Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Lorran MH

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Orlando666 Fugiu totalmente do meu orçamento. adicionado 13 minutos depois Mano, eu não preciso disso tudo kkk Eu vou ficar com minha a320 mesmo e acho que a rx 580 já e o suficiente, embora eu não costumo jogar todos os jogos, apenas aqueles que me interessam. adicionado 14 minutos depois Eu ia pegar uma de 600w só para garantir que não vai explodir.
  2. @Shaman93 Placa de vídeo + processador + hd 1tb + fonte com selo 80 plus até uns 2500 eu acho..Só vou ficar com a placa-mãe e a memória ram. A fonte que eu uso no meu pc velho é 500w reais da brazil pc. E dois motivos de ser full amd é porque eu sempre usei e nunca tive tantos problemas, e o por causa do preço.
  3. Bem, eu queria uma configuração full amd para jogar jogos mais atuais full hd/ultra no 60 fps, e renderização de vídeo na qualidade 1920x1080. Minha placa-mãe é uma A320, e não pretendo fazer overclock e nem crossfire.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!