Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UbermenschOne

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Sharkovisky Consegue montar uma configuração no mesmo pra mim com processador Intel? Me ajudaria demais
  2. @Sharkovisky Esse processador é compatível com windows 7? Pergunto isso pois comprei um computador e tive que fazer uma gambiarra pra instalar esse sistema operacional.
  3. Olá novamente, galera Preciso montar um computador para uso básico (office, internet), o orçamento tem que ficar em torno de 1500 reais, pode variar um pouco (se compensar). Estou pensando em comprar as peças separadas e eu mesmo montar, acho que fica mais barato que comprar pronto. Qual placa-mãe e processador me recomendam? Vi que tem uns Amd bem mais baratos que os da intel, mas não sei se valem a pena, nunca usei amd.
  4. @ThiagoLuizhttp://www.digitalmonster.com.br/workstation-p600 O que você acha desse?
  5. Alguém teria mais alguma sugestão? Não seria melhor montar uma configuração nesses sites tipo Pichau?
  6. Olá, pessoal Preciso comprar um computador para escritório, mas não entendo muito sobre qual a configuração mais vantajosa. É basicamente para rodar o pacote Office, assistir a vídeos online, mas o sistema precisa ser bem fluido e rápido na inicialização (deve ter SSD). Poderiam me dar sugestões de configurações? O meu orçamento é de até 4 mil reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!