Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julia Alvesim

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Recentemente me mudei para um edifício, onde o roteador é TP-Link, porém venho enfrentando problemas de conexão. Por diversas vezes, a internet cai e não consigo reconectar. Fica um X no local da conexão e aparece que a senha está incorreta ou a mensagem: algumas informações mudaram desde a última vez que você se conectou. Quando finalmente consigo conectar fica o triângulo amarelo. Porém os demais aparelhos funcionam normalmente conectados, celulares, outro notebook, TV. E esse notebook funciona normalmente em outras conexões residenciais diretamente no modem, ou em escritório. Esse notebook com problema é Windows 10. Não sei como resolver o problema, visto que não posso alterar as configurações do roteador porque mais pessoas do andar utilizam. Como posso resolver? Me ajudem por favor. Atenciosamente, Julia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!