Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Cristina Tinoco

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Fala galera, boa noite! To iniciando agora em Banco de Dados e com três aulas o professor já lança esse desafio: Utilizando o Microsoft SQL Server crie um dataware house, com as seguintes tabelas: - tabela de produtos: deve conter dados dos produtos, tais como código, descrição, marca, preço, validade, etc - tabela de clientes: deve conter dados dos clientes, tais como código, nome, endereço, cep, fone,cpf etc - tabela de vendas (tabela de fato: deve conter dados de vendas como , código, quantidade, valor, desconto, e vínculos (referência) com as demais tabelas apresentadas (produtos,lojas,clientes,tempo) - tabela de lojas: dados das lojas, tais como código, nome, endereço, numero de funcionários - tabela de tempo: dados de tempo, tais como código, data, ano, mês, dia Após criar o banco e suas tabelas com o vínculos estre elas (chaveprimária e estrangeira) preencha com dados fictícios. Desenvolva uma query para buscar e apresentar as informações das tabelas de maneira ordenada. Utilizando a função print screen, copie a tela do SQL Server apresentando o resultado da mesma. O print screen deve ser enviado como resposta para a questão, bem como seu relato das perguntas que o modelo que você criou responde como suporte a decisão (exemplo, loja que vende mais, cliente que compra mais, produto que mais vende e assim por diante). Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.
  2. Esse mesmo código exemplo poderia ser utilizado de forma orientado a objetos? Se sim como este mesmo exemplo poderia ser desenvolvido em C++ ou C#?
  3. Olá!! Eu gostaria de ver se possível tanto em C# como em C++.
  4. Galera boa tarde/boa noite Me deparei com um exemplo a ser feito e estou bem perdida, gostaria da ajuda de vocês para receber uma luz de pelo menos como iniciar a resolução desse exemplo na programação orientada a objetos. Quem puder me ajudar ficarei muito agradecida. calcular a real idade dos cachorros, utilizando as seguintes informações: · Conforme o porte do cachorro tem uma velocidade diferente de avançar os anos · Cachorros de raças pequenas vivem mais do que cachorros de raças grandes · Cachorros pequenos: multiplicar cada ano de vida por 12,5 · Cachorros médios: multiplicar cada ano de vida por 10,5 · Cachorros grandes: multiplicar cada ano de vida por 9 O programa deve possibilitar ao usuário digitar as informações sobre o porte e a idade do cachorro, com base nestas informações o programa realizará o cálculo e informará o resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!