Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Ishac

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Então pessoal, realmente, o cara testou o PC num modo tranquilo, não fez com que a temperatura da GPU passasse dos 60 graus. Quando passou, ele ligou as ventoinhas normalmente... Porém, não durou 3 minutos no game sem desligar. Realmente, eu não sei da onde está vindo esse superaquecimento, eu estava olhando a temperatura segundos antes de desligar e a GPU estava à 72 graus. Não tenho ideia do que pode ser.
  2. Ué... Me falaram que não é recomendado ligar esse tipo de fonte cx600 da corsair no estabilizador. E NoBreak é bem caro. O ar condicionado está em outra tomada, uma 220 só pra ele.
  3. Antes de tudo, muito obrigado pelas dicas. Agora, atualizando vocês: estou sem tempo, então levei a um técnico. Ele viu que o cooler do processador estava com uma parte solta, fazendo com que não funcionasse direito, ele limpou o pc, viu que não tem problema na fonte, etc... Aparentemente arrumou o problema do desligamento. Porém, ele viu que a placa de vídeo (gtx 980 da EVGA) não estava rodando as suas duas ventoinhas, entretanto, a placa, em si, está funcionando (as luzes acendem, o pc a reconhece) Fiz um teste de 10 minutos no Heaven Benchmark 4.0, que também reconheceu a placa, e rodou a 60fps cravado no ultra em 1080p (não desligou). Antes de eu levar lá no técnico, tinha durado 3 minutos no mesmo teste antes de desligar. Mas me preocupou as duas ventoinhas não estarem rodando... O que pode ser? O que pode afetar o PC? Qual o método mais barato pra eu arrumar isso? (rsrsrs) Obs.: Ele disse pra eu usar o PC com a porta do gabinete aberta, o que acham disso? Obrigado pessoal!
  4. Sim, ele não está ligado em estabilizador, está ligado em uma régua que, junto dele, estão ligados 2 monitores (um de 28 4k e um de 19,5) e um carregador de notebook; talvez puxe bastante daí... Seria melhor eu reservar uma tomada só pra ele? Minha configuração não é de puxar muito da fonte: i7 4970 16gb ram ssd 240gb hd 2 tb GTX 980
  5. Se ele está aguentando bem em funções básicas dificilmente deve ser problema na fonte, né? Farei isso e darei o feedback, muito obrigado
  6. Olá pessoal, recentemente meu computador vem dando um problema extremamente chato. Em tempo de calor, ele desliga e faz um beep em tarefas básicas como: internet, spotify e word. Recentemente, instalei um ar-condicionado no escritório em que ele fica e, com o ar ligado, ele não desliga em tarefas básicas (estou escrevendo dele no momento), apenas quando é mais exigido. Não sou de jogar muito, mas para fazer um teste, instalei um jogo relativamente pesado e ele desligou em aproximadamente 4 minutos, fazendo o beep; para ligá-lo novamente, tive que tirar da tomada e colocar, obviamente, de novo. A fonte não é nova, apesar de ser boa; é uma da Corsair de 650W, que comprei no início de 2015. Desconfio que seja a fonte, porém sou leigo no assunto. Se não for a fonte, alguém sabe o que pode ser? Ou isso é problema exclusivo da fonte? Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!