Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusCaumo

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente eu reparei que o lado direito do meu monitor está esquentando muito, depois de muito tempo com ele quente a tela começa a piscar a cada 10 segundos (não exatamente). É um monitor muito antigo, um LG de 17 polegadas que eu tenho a muitos anos. alguém ja sofreu com isso e sabe o que eu posso fazer? não estou com muita grana pra trocar ele agora.
  2. Quando minha placa-mãe deu problema meu tecnico falou que um dos meus 2 pentes de 8gb de RAM estava com problema e ele tirou, me deixando só com 8GB. A partir dalí, meu PC vem travando do nada após algumas horas de uso, eu to la usando o navegador normal (nem jogando eu estou mais porque estava travando toda hora) e do nada o pc e o som travam e eu sou obrigado a desligar o pc pelo botão de energia. Gostaria de saber se isso é realmente um problema de escassez de memória. Minha placa-mãe está recém trocada. (ASRock H81M-HG4) Meu SSD está com 76% de saúde e meu HD com 100%, já realizei o teste instalando o windows no HD mas acontece da mesma forma. Minha placa de vídeo é antiga mas sempre funcionou perfeitamente (GTX 750ti) Minha fonte também é nova (Husky 500W 80plus) Meu processador é bem antigo também, foi uma das únicas peças que eu não troquei pois nunca deu problema (I5-4570s), mas eu li que se fosse o processador com problema meu pc nem estaria ligando. Bom, passei todas as informações que eu tenho e gostaria da ajuda de vocês para encontrar meu problema.
  3. Usei o CrystalDiskInfo, aqui diz que o meu HD de 500gb está saudável e o meu SSD de 120GB está com a saúde em 77%.
  4. Deixei o tempo que foi preciso, ficou mais de 1 hora, foram feitos 13 testes e nenhum deles deu erro.
  5. Recentemente tirei 8GB de RAM do meu PC pois deu problema e fiquei apenas com 8gb, após isso todos os meus jogos (CS:GO, Valorant, LOL) simplesmente congelam e fecham sozinho, do nada. Todos esses jogos rodam com uma boa média de fps sem oscilar. Gostaria de saber se esse é realmente o motivo dos congelamentos. MEU PC: placa-mãe H81 Intel Processador i5-4570s 2.9ghz GTX 750ti 2gb 8gb RAM Hyperx 1600mhz Fonte 500w 80plus husky
  6. Retirei meu leitor de DVD que estava com problemas e agora meu computador abre direto na BIOS e não inicia o windows, o que eu faço???
  7. Ganhei uma memória do PC antigo do meu irmão e queria saber se posso colocar ela no meu PC pra eu ficar com 16GB RAM. Vou anexar as informações de ambas memórias que eu tirei do CPU-Z.
  8. @NIGHT FALL eu deixo o computador ligado 24/7 e jogo 8 hrs por dia, isso não muda na quantidade de watts?
  9. @nndxo esqueci do processador, é um i5 de 4ª geração. Obrigado pela dica do site, vou usar.
  10. Gostaria de saber quantos watts no mínimo eu preciso ter na fonte que eu vou comprar. Segue abaixo as configurações: placa-mãe h81 intel Intel core i5 4ª geração GTX 750 ti 16gb ram 120gb SSD 500gb HD
  11. Estava jogando uma partida normalmente e do nada o meu monitor desligou, tirei a placa de vídeo, coloquei na on board e deu tela normal, a minha placa-mãe é nova, tenho essa placa de vídeo a 1 semana e nunca tinha dado problema com o antigo dono (ele é confiavel, meu amigo há anos), ela ja tinha dado umas piscadas mas sempre parava de dar imagem e voltava depois de 1 segundo, mas dessa vez parou de vez. O que pode ser?
  12. Meu computador vem dando tela azul ultimamente entao eu resolvi baixar um programa para analisar a temperatura do meu computador e notei que a minha placa-mãe estavam em 116 gruas Célsius, nao sei muito bem se é isso, mas vou deixar o print para que vocês possam me responder se isso é normal ou se tem algum problema realmente.
  13. Eu achei uma placa de vídeo para o meu PC que tem um PCI 8x 3.0 e a minha placa-mãe só possui PCI 16x 2.0, eu conseguirei instalar a placa de vídeo sem problemas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!