Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Vinicius Santos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Fala galera, tenho uma placa-mãe: TUF H310M-PLUS GAMING/BR. E gostaria de comprar o SSD M.2: SSD XPG S41 TUF, 512GB, M.2, PCIe, Leituras: 3500MB/s e Gravações: 2400MB/s. Não entendi muito bem o que o site da ASUS fala em relação a compatibilidade. Vou conseguir obter os 3500 de leitura? Ou a placa-mãe vai restringir a velocidade? Obrigado a todos, segue algumas fotos em anexo. Valeu.
  2. Fala Galera, tenho um Headset da Leadership (não sei o modelo mas é básico), segue foto abaixo: E ele simplesmente não funciona na steam (apenas na Steam) Discord, gravador de voz do windows ou em qualquer outro lugar ele irá funcionar, mas em particular na Steam ele não funciona ! Já tentei mexer em tudo que é configuração aqui na Steam e nada ! Nunca aconteceu isso comigo e todos os meus Headsets anteriores sempre funcionaram. Alguém já passou por esse estranho problema ? Como eu poderia colocar ele para funcionar na Steam ? Obrigado !
  3. @ThiagoLuiz , é verdade, as portas não são Gigabit, mas minha placa de rede infelizmente também não é, então acaba não fazendo diferença para mim (pelo menos por enquanto). Estava preocupado mesmo com o alcance. Esse seu Archer C60, na banda de 2,4Ghz, ficou muito superior ao Modem da Operadora ? Acredito que sem as paredes realmente fique bem melhor !
  4. Olá a todos, Comprei um roteador da TP-Link Modelo Archer C60 (Versão 3.0), para melhorar o sinal da Wi-fi da Live Tim (Modem da Operadora) Segue o link abaixo do roteador: https://www.kabum.com.br/produto/85644/roteador-wireless-tp-link-dual-band-ac-1350-archer-c60 Dos 681 comentários do Kabum, 90% diz que o alcance é maravilhoso, mas não achei lá grande coisa não... inclusive a parte mais distante com 3 paredes não pega nada. Achei que ficou um pouco melhor realmente em relação ao modem da operadora... mas nada que valesse o investimento de 200 reais... (Comprei pelo boa dica no RJ) Alguém aí possui esse roteador ? Achei que a galera faz muito elogio mas não é tão bom assim o alcance não (é razoável/bom). Se alguém puder me explicar a respeito do alcance eu agradeceria ! Obrigado !!
  5. @dudaskank Muito obrigado pela resposta ! O gabinete é ótimo mas essa parte frontal é muito difícil de abrir ! Forcei, forcei, mas a parte da frente é muito presa ! Haha ! Apesar de no vídeo não ser o BG-015, com certeza deve ser o mesmo esquema de travas ! Muito obrigado ! Show de bola esse vídeo, vou fazer isso !
  6. Olá a todos, Está muito difícil de abrir a parte frontal do Gabinete Bluecase BG-015. Já tentei forçar bastante mas ainda sim não abriu... Acho que se forçar mais vai acabar quebrando... Alguém que tenha esse gabinete poderia me dar a dica de como abre a parte da frente para colocar os coolers ? Obrigado ae !
  7. Pois é ! Imagino que deva ter ocorrido isso... Troca da fabricante. Acho que vou acabar me acostumando com o barulho aos poucos... Não vou investir para trocar o aircooler só pelo barulho não, rs. O barulho não é nada enrome... mas comparado aos outros que não faziam barulho, esse ta dando pra ouvir.... Eu penso que independente se o processador é mais potente, o coooer não deveria ser mais barulhento apenas por isso... Rs Não tem ninguém com esse i5 8400 aí pelo fórum pra deixar opinião não? Rs
  8. Parado na área de trabalho 35°. Se tiver jogando pesado Rise Of The Tomb Raider com tudo no ultra bate 50-55° nunca mais do que isso. Durante o jogo o Barulho aumenta, rs. Mas mesmo na área de trabalho com o processaor frio já incomoda um pouco o barulho da rotação adicionado 12 minutos depois Pois é, no meu antigo i5 4460 que usei por bastante tempo eu também nem ouvia funcionar, esse i5 8400 que ficou mais alto mesmo... adicionado 19 minutos depois Sem dúvidas é um processador mais forte, porém esses dois núcleos a mais forçou o coolerbox a ser mais barulhento para resfriar? Será que faz sentido isso?
  9. Olá galera. Tenho um I5 8400 e percebi que o CoolerBox dele faz um barulho um pouco alto. Nada que seja barulho de quebrado não, apenas forte barulho da rotação. Alguém com esse i5 8400 também achou esse coolerbox um pouco barulhento? Obs: Meu antigo I5 4460 (com coolerbox) fazia menos barulho. O que acham? Abraço a todos.
  10. Olá, recentemente montei um PC com a seguinte configuração: Processador: I5 8400 placa-mãe: Asus H310M Plus - TUF Gaming/BR Memória: 16 Gb HyperX 2666 Mhz (2x8Gb Dual Channel) Placa de Vídeo: GTX 970 Asus Turbo Overclocked 4Gb. SSD: 480 Gb SandDisk Fonte: ThermalTake Smart 500w (50 Plus White), vou deixar o link da fonte abaixo: https://www.kabum.com.br/produto/70357/fonte-thermaltake-500w-80-plus-white-smart-series-ps-spd-0500npcw Paguei R$210,00 nessa Thermaltake. Tudo funcionando normalmente, mas acho que eu poderia ter pego a Corsair CX 550 (Que custa R$ 310,00). Minha pergunta é: Essa fonte pode danificar algum componente do meu PC? Se houver algum risco, posso trocar pela Corsair CX 550, que sei que é confiável (Eu venderia minha Thermaltake). Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!