Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SamueljSantos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera eu tô tentando gravar jogos para meu Ps1. Estou com uma dúvida sobre gravadoras. Estou aqui com a gravadora LG GH24NS95 e antes de colocar o Cd o programa dizia q a velocidade mínima de gravação era 10x, após colocar o cd a gravadora disse que a velocidade mínima era 16x. A minha dúvida é se a gravadora consegue identificar a velocidade mínima de gravação que o Cd aceita ou se ela própria tem um limite mínimo de velocidade para gravar. (Pense em um negócio difícil gravar jogos de Ps1, gravei em 16x em uma mídia Elgin e até leu mas ficou travando os jogos. Aguardo resposta. Obrigado.
  2. beleza amigo, valeu. adicionado 0 minutos depois Vou fazer isso mesmo, valeu amigo.
  3. No caso a fonte do meu Pc é 250w real. Será que tem algum problema rodas alguns jogos do PlayStation 2 e alguns de Pc antigo ?
  4. Pois é, eu lembro que o Point Blank dava pra jogar de boa. Jogos de tiro que eu jogava em um Pc que eu tinha era Counter Striker 1.6. Acho que dá pra rodar jogos de PC antigo, em disco. Eu rodava em um Pc com processador de 1.8 GHz o Delta Force 2.
  5. Pois é, vou testar alguns, só estou com medo de superaquecer o Pc, porque as configurações do meu Pc são todas básicas, a fonte dele é Atx 250w real.
  6. É, de gameboy e SNES com certeza vai rodar kk mas tô querendo rodar uns jogos melhores, vou testando aqui pra ver no que dá.
  7. Pokémon aquele do gameboy ? Esse Need For Speed e o Hitman são jogos também de Playstation 2 né ? No caso você me disse pra eu baixar um emulador, seria emulador de qual console ?
  8. Entendi. Já jogou algum jogo do Steam ? Me recomendaria algum jogo de lá que talvez dê pra rodar ? Ou pode ser jogos que não estejam lá também. adicionado 8 minutos depois É, complicado pra rodar devido eu não ter placa de vídeo offboard, meu Pc é mais pra estudos mesmo, mas vi uns vídeos no YouTube falando sobre rodar jogos em Pc fraco e fiquei na dúvida. Você me indicaria algum jogo que dê pra rodar no meu Pc ? Não precisa ser esses jogos pesados atuais mas que sejam jogos bons.
  9. Mas se eu jogar por exemplo: Point Blank, Minecraft, configurando tudo no mínimo será que dá pra jogar sem problema ?
  10. Galera tenho medo de jogar alguns jogos e acabar danificando o meu Pc, dizem que jogos não danificam computador mas eu acho que dependendo do jogo e das configurações do Pc pode ser que danifique por causa do superaquecimento etc .... Quais jogos bons consigo rodar no meu Pc sem danificá-lo ? Configurações do meu Pc: Processador Celeron G3900 2.8ghz, 4gb memória ram, 500gb HD, vídeo integrado Intel HD Graphics 510.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!