Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olucas

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Qualificações

    N/D
  1. @Serj Adam ola sei que o topico e antigo mas me interesso por eletronica voce sabe me dizer que tipo de de fonte de alimentaçao ele usa tem deles que so funiona com transformador que tem center tap ou seja usa aquele trafo com aterramento central e tem que ser feito dessa forma. Da imagem abaixo . Tem muito transistor pirata por ai falsificado .teste cada transistor pra saber quem e base coletor e emissor pra nao ligar errado caso contrario ocasiona a queima do transistor. Boa sorte vou analisar o projeto pra ver se tem algum erro. Boa sorte . * Ignore os reguladores de tensão 7805.
  2. Ola boa noite., Venho apresentar a você este projeto de amplificador de áudio de 100w RMS. Este amplificador tem boa resposta de áudio e esta na fase beta e final . Este equipamento e o mesmo da gatsmane mas na versao 100watts. Segue esquema e o projeto em fase de acabamento e a versao fase final Projeto achado em um clube de eletronica do facebook . Me chamou atençao pelo acabamento bom som e designe. Segue video.
  3. Exceto eeprons queimadas rsss. Eeprons queimam com bastante facilidade. adicionado 11 minutos depois
  4. adicionado 5 minutos depois @Isadora Ferraz voce falou sem nexo algum. Eeprons dao defeito em funcionamento ou ate pelo fato de des-soldar ela do lugar e ate a reprogramaçao repetitiva faz com que a eeprom de defeito . *Salvo o uso de socket. A mesma coisa acontece com bios de computador a reprogramaçao reprtitiva faz com que a bios queime o de falha de funcionamento. Salvo que cada equipamento tem uma eeprom com os dados especificos dentro delas ou seja o que esta salvo ou programado dentro da eeprom varia de equipamento para equipamento.
  5. Ola funciona copiei e programei uma eeprom do chip de uma maquina de xerox antiga samsung . Nao e que funciona velho!!! So me passei com o pino 8 que no projeto no conector e o segundo pino de baixo para cima conforme a imagem e o segundo pino se nao ligar o pino 8 nao funciona . Fiz uma caixinha e coloquei dentro (da caixinha) soldei em um conector DB9 macho e fiz um cabo ultilizando cabo manga para conectar ao pc . So tem um problema as eeprom tem um numero de vezes que podem ser reprogramadas com o tempo nao se consegue programar mais . Segue imagem la abaixo o esquema de ligação nos pinos do conector DB9.
  6. *Ola novo projeto baseado no mesmo com alguns jumps adicionados para ficar melhor o circuito . modificado sei que o topico e antigo mas quero ajudar . O este novo projeto e beta e funciona falta adicionar valores dos componentes mas pra quem entende nao e bicho de sete cabeças monta-lo.peço desculpas aos moderadores. Este programador e o universal acredito que nao programa plcc mas testei em avr attiny25 45 e 85 testei com eeprom spi e e bem bao programa bem By ononimuos!!!. Projeto beta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!