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mick 07

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Reputação

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Sobre mick 07

  1. @Davi Fernando verifique nos processos do Gerenciador de Tarefas qual processo está fazendo uso do SSD.
  2. @flowcos quanto à prática de crime, fique despreocupado. Pra que isso ficasse configurado, deveria haver dolo de sua parte (vontade de fraudar), o que não foi o caso, já que você usou números aleatórios apenas pra verificar se um cupom funcionava, e eu duvido muito que a PF perca tempo investigando algo dessa natureza, que pode ser simplesmente interpretado como erro no preenchimento da compra – seria tempo perdido pra eles. No máximo sua compra vai ser barrada e devolvida.
  3. @Caroline Melo favor informar configuração completa do seu PC, com marca e modelo de cada componente. Adicionalmente, verifique nas configurações do Windows Update se ele não tem algum driver opcional a ser instalado.
  4. Notebook fino demais, deve esquentar muito ou ser capado. Eu pegaria um Dell Alienware, apesar de não ser tela touch.
  5. Percebi que meu perfil está dentro do grupo de "membro júnior", não sei se foi algum equívoco ou erro do sistema. Tentei enviar uma mensagem privada, pra tentar resolver sem precisar abrir um tópico, mas pelo fato de estar como "membro júnior" e ter menos espaço na caixa de entrada, não consigo mais enviar mensagens, tampouco anexar novas fotos. Abraços.
  6. @Luwasylol diria que seria algo relacionado a driver de vídeo. Verificou se teve alguma atualização automática recente? Sugiro instalar um driver antigo pra fazer o teste.
  7. @Lactobacilos se estiver dentro do prazo legal de 90 dias da data da compra (o que me parece ser o caso), a Kabum é responsável solidariamente junto com a Razer, então sugiro que abra reclamação contra ela no Reclame Aqui também. Pra atendimento no PROCON, basta levar os dados e documentos que já informou aqui no tópico, além de seus documentos pessoais (identidade, comprovante de residência etc.). Na dúvida, procure o site do PROCON da sua cidade. Por fim, existe a possibilidade de ir direto ao Juizado Especial da sua cidade, uma vez que já passou o prazo de 30 dias para que a fabricante e a prestadora de serviço sanassem o defeito. Você pode ir pessoalmente ao juizado com essa documentação, não precisa de advogado e é de graça (em 1ª instância), lá o pessoal vai atender e orientar você. Se preferir, verifique se o Juizado Especial possui opção de dar entrada por petição eletrônica, você mesmo faz a reclamação e protocola, caso não queira ir pessoalmente ao Juizado. Abraços.
  8. @Luwasylol favor informar sua configuração completa, com marca e modelo dos componentes: processador, placa-mãe, placa de vídeo, memórias, fonte, monitor etc.
  9. Isso era antes, quando o MBAM era um anti-malware, hoje ele é um antivírus com uma suíte completa e vem dando conflitos ao ser usado em conjunto com o Kasperksy. Aqui tive que desinstalar o MBAM porque o conflito com o Kaspersky estava travando meu notebook constantemente.
  10. Sugiro ler os termos dessa garantia estendida pra saber se não tem alguma pegadinha – exemplo: após 12 meses, a garantia será fornecida pelo fabricante no exterior, ou seja, você teria que enviar a placa pra outro país, pra ser feita a manutenção. De acordo com o site da MSI: O anúncio da Kabum fala em garantia de 12 meses: Sugiro que entre em contato com a MSI pra saber qual é a garantia, afinal. Essa garantia estendida da Kabum tá com cara de pegadinha.
  11. @Rennan Carv4lho talvez fosse melhor tentar pegar um 144Hz, porém QHD (1440p), já que possui uma RTX 3070Ti.
  12. @Pedroou só pra esclarecer que, por ora, não foi constatado nenhum tipo de downgrade ou troca de componentes – afinal ainda nem recebi a fonte. Apenas constatei que a Pichau anuncia como produto certificado pela Cybenetics, porém não consta o produto na base de dados deles, já que não receberam um modelo final pra ser certificado. Pra deixar registrado:
  13. Curiosamente, fui até o site da Cybenetics pra saber se esse modelo realmente consta na base de dados deles, e vi que não consta. Enviei uma mensagem questionando, e a resposta foi a seguinte: Enfim, sinceramente não sei até que ponto essa atitude da Pichau é coerente, afinal o modelo final do produto, conforme resposta, me parece que não foi certificado, e eles anunciam o produto como tendo sido certificado. Certamente que isso não deve mudar a qualidade da fonte, mas transparência é algo fundamental pra fidelizar o consumidor. Parece que não dá pra confiar é em ninguém mais. @Pedroou @KairanD @Batata Defumada @Tiberio só pra fins de conhecimento, já que vocês acompanham bastante notícias e informações sobre fontes. Abraços.
  14. @KairanD @Pedroou beleza, valeu. Então vou esperar pra testar o PC e verificar, na prática, se tá resfriando bem, assim "não jogo dinheiro fora".

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