Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mick 07

Moderadores
  • Total de itens

    5.216
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1.691

Sobre mick 07

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife/PE
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Dell
  • Modelo
    G3-3579-A20P
  • Tamanho da tela
    15,6" Full HD IPS
  • Processador
    Intel Core i7-8750H
  • Chip gráfico
    GTX 1050Ti (4GB) GDDR5
  • Memória
    Kingston HyperX 16GB (2x8) DDR4 2666MHz
  • HD
    1TB Seagate
  • SSD
    Samsung 970 EVO Plus NVMe 500GB

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    iPhone 6 64GB
  1. É, aí mostra como se não tivesse senha configurada. Veja nas outras abas.
  2. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  3. Sugiro você formatar por completo seu PC. Dê uma lida no tópico abaixo.
  4. Use o MSI Afterburner pra monitorar durante os jogos.
  5. Favor informar marca e modelo do notebook.
  6. Veja se nesse site tem: https://www.manualagent.com/
  7. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. No intuito de servir como fonte de pesquisa no caso de instituições de ensino, informamos que incorrer no resolvimento por completo de questões relacionadas a disciplinas escolares de cursos técnicos e faculdades podem ser revistas e removidas pela Equipe de Moderação do Clube do Hardware. Para sanar dúvidas sobre esse tipo de problema, por gentileza, publique o passo a passo do desenvolvimento da questão, projeto, monografia ou conteúdo em dúvida para que possamos analisar se a resposta está correta ou não, ou para que possa ser auxiliado com a dúvida no desenvolvimento do exercício. Infelizmente, não há como resolver os trabalhos pelos usuários. O objetivo do Fórum do Clube do Hardware é auxiliar seus usuários a encontrar soluções para que possam sanar suas dúvidas, e não de trazer soluções prontas para seus usuários. Além disso, copiar e colar respostas que não são de autoria própria do qualquer usuário é considerado plágio, o que é ilegal. Esperamos que compreenda. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  8. Seu notebook é esse? https://support.hp.com/br-pt/document/c03289142 Aqui diz que ele usa SSD SATA II:
  9. @Luiz Galvão qual é a sua dúvida? Você quer recomendação de HDs?
  10. No mesmo local onde colocou, deve ter opção de tirar. Poste uma foto da tela.
  11. Tente iniciar em modo de segurança.
  12. Alguns notebooks da Dell possuem thermal throttling, não sei se é o seu caso. Tem que verificar temperatura, conforme dito acima.
  13. Seu processador não está a 100% e sim 6% de uso, o clock dele é que está em boost. Você precisa ver na aba Processos qual é o processo que está consumindo o uso do processador.
  14. @jacsonvaz Bem-vindo ao Clube do Hardware. Favor explicar melhor qual o problema que você vem enfrentando, está muito confuso e vago.
  15. Não, use ele somente em último caso. Leia os artigos abaixo. A Praga dos Otimizadores de PC Drivers do Windows A FUNDO Como NÃO otimizar o Windows

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!