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mick 07

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Sobre mick 07

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife/PE
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    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Dell
  • Modelo
    G3-3579-A20P
  • Tamanho da tela
    15,6" Full HD IPS
  • Processador
    Intel Core i7-8750H
  • Chip gráfico
    GTX 1050Ti (4GB) GDDR5
  • Memória
    Kingston HyperX 16GB (2x8) DDR4 2666MHz
  • HD
    1TB Seagate
  • SSD
    Samsung 970 EVO Plus NVMe 500GB

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    iPhone 6 64GB
  1. @Igoo0r se ela está exagerando nas reclamações publicadas na internet, vá até um juizado especial cível com toda a documentação em mãos e peça pra que ela remova os perfis e as reclamações. Não sei qual o teor do que ela postou, mas pode configurar abuso de direito e o juiz pode ordenar que ela pare e remova, então vale a pena tentar. No juizado não precisa de advogado, e não há pagamento de custas e honorários de advogado, exceto se você entrar com recurso após sentença. Por fim, não conseguiremos ajudar você mais do que isso, melhor procurar ajuda especializada com um
  2. A ferramenta da fabricante já é suficiente.
  3. O HD ficar em 100% de uso por alguns momentos é normal, pois o Windows e outros programas acessam e gravam arquivos no disco constantemente -- será considerado anormal se ele ficar em 100% por mais de 30min sem nada pesado sendo processado, e isso pode indicar que seu sistema possui algo causando bug no disco. Se o problema ocorre apenas nos momentos de processamento pesado (jogos, scan de antivírus, boot do Windows, abertura de programas e etc.), então isso é normal e só comprando um SSD vai resolver. Agora, se o problema ocorre com nada aberto, com o disco ficando a 100% por muit
  4. @Liyus Gk não tem como melhorar desempenho do Windows fazendo modificações. O que limita desempenho é hardware. Informe sua configuração, só assim poderemos ajudar. Leia os artigos abaixo. Como OTIMIZAR o Windows Como NÃO otimizar o Windows Curso gratuito Windows RÁPIDO e SEGURO
  5. Prezado(a) usuário(a), De acordo com a Portaria nº 156/99 do Ministério da Fazenda, estão isentas do pagamento do Imposto de Importação apenas remessas internacionais entre pessoas físicas (remetente e destinatário), com valor máximo de até US$ 50 (cinquenta dólares americanos) e que não caracterizem transação comercial (compra e venda). Todas as demais remessas possuem obrigatoriedade do pagamento do Imposto de Importação em 60% sobre o seu valor total pago (custo + frete + seguro), inclusive remessas que envolvam pessoa jurídica (remetente ou destinatário) – nos casos envolvendo
  6. Uso Kaspersky há cerca de 4 anos e estou extremamente satisfeito (usei o KIS e atualmente estou com KTS), nunca me deixou na mão. Pode usar o Bitdefender também, são os dois que indico. Não recomendo o Avast, já tive e é horrível.
  7. @Mr.Strawberry sua dúvida foi movida para tópico próprio, abraços.
  8. Desde que não dê conflito, pode usar. Ultimamente ele tem dado conflito no módulo antiransomware quando uso junto com o Kaspersky, então deixei desativado. Aliás, hoje eu não uso mais o Malwarebytes por isso, ele vem apresentando alguns conflitos ultimamente.
  9. Acho desnecessário você pagar um técnico pra fazer isso. O superantispyware deve ter sido detectado porque provavelmente ele oferece outros produtos, sendo identificado como adware, a mesma coisa ocorre com o Panda Antivírus, que é extremamente confiável. Sugiro que você use o Malwarebytes junto com antivírus de confiança, normalmente ele não dá conflito. Veja os artigos abaixo: https://www.baboo.com.br/windows-10/conteudo-essencial-windows/programas-nao-recomendados-pelo-baboo/ https://www.baboo.com.br/segurança-digital/conteudo-essencial-segurança-digit
  10. BIOS atualizado? Temperaturas normais? Está usando estabilizador ou no-break? Possui aterramento? Fez algum overclock em memória ou processador? Fez algum undervolt? - Verificar integridade do SO (Windows). Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10). - Verificar integridade da memória RAM (testar um pente por vez, depois testar os pentes juntos e em slots diferentes também): a) Menu Inici
  11. Isso é desnecessário e o provável causador das telas azuis. Faça os testes no HD com o HD Tune e Data Lifeguard, conforme acima. Assista os vídeos abaixo:
  12. Qual marca e modelo?
  13. Executou esse comando? Execute-o, depois faça o scannow novamente. Você vem atualizando drivers todos os dias?
  14. - Verificar integridade do SO (Windows). Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10). - Verificar integridade do processador (apenas Intel): Baixe a Ferramenta de Diagnóstico da Intel e rode o teste completo. - Se estiver ocorrendo Tela Azul: 1) Abra o Visualizador de Eventos e veja quais erros em vermelho aparece. 2) Abra Menu Iniciar > pesquise por Histórico de confiab

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