Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karpov25

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. onde eu vejo os drivers da placa de video minha que estão instalados? e onde eu vejo quais novos drivers eu posso instalar na placa de video para deixar melhor?
  2. um boletim de ocorrencia apenas nao serve? preciso entrar em processo?
  3. Eu vendi um produto no mercadolivre, mas me trolaram. Eu deixei com o uber o produto para enviar ao comprador, dai a pessoa me bloqueou no whatsapp e fugiu sem pagar. Eu pedi para meus amigos verem o whats dessa pessoa, e essa pessoa continua usando o whatsapp normal, ela apenas me bloqueou. O numero parece ser da Claro, porque eu pesquisei naqueles sites que dizem a operadora do numero. Se eu ir nas lojas da Claro, eles sabem rastrear em que local está o chip inserido no celular da pessoa?
  4. Eu fui vender um apple watch series 4, daí me roubaram. Tem como rastrear por um imei? eu ja havia desemparelhado o relogio do meu iphone. Ao menos tem como desativar o relogio pra ninguem usar?
  5. @mick.07 comprar na amazon entregam em casa? Ou costuma dar problema?
  6. Eu queria comprar o apple watch direto no site dos estados porque ali sai mais barato, poucos dólares, mas não aparece a opção pra mandar pro brasil. Eu que não sei fazer ou isso realmente nao é possivel?
  7. Ah sim, abri do outro lado. Entao a fonte é a caixa preta e a hd a parte do lado. você sabe como tirar essa hd? Ela ta dura e travada la
  8. @Dinossauro Baiano e o processador e o hd onde ficam? Haha você explicou bem, só faltou esses 2
  9. Eu queria aprender um pouco sobre computador, entao abri o gabinete e queria saber onde fica a placa-mãe e onde fica o hd nessa foto que mandei. Tem uma coisa branca enorme que nao tem como abrir, nao encontro nenhum parafuso, o que fica ali dentro? É o que circulei de verde. Ja A parte que circulei de vermelho é só o lugar que coloca e retira o dvd ne?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!