Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Walberth Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Walberth Vieira postou

  1. @Marcos FRM Funcionou perfeitamente, obrigado.
  2. @Marcos FRM Certo vou testar, uma dúvida. Como testou a requisição HTTP?
  3. @Cadu Campos o servidor é local e o brazil firewall, ele usa o Squid proxy. o site que eu entro ele não é local, é um site que acessamos. olha os prints e observa o ip que o site está recebendo, é o local. Acessa o site http://administracao.metododinamico.com.br/ipexterno e vê se não vai sair o seu ip externo ( era assim que deveria funcionar aqui ).
  4. Na rede da minha empresa eu uso o BFW como firewall e servidor proxy, além de criar rotas entre redes com ele. Existe um sistema da minha empresa que roda via web, então o acessamos pelo site. Ele bloqueia o acesso que vem de Ips públicos não cadastrados. Esse site possui uma ferramenta que mostra qual ip ele está recebendo da sua máquina que está acessando ele. Porém quando eu acesso esse site ele recebe meu IP local e não meu ip público, logo eu não consigo acessar o sistema pois ele bloqueia meu acesso. Como meu ip público está sendo ocultado a ponto desse site não receber ele e mostrar meu ip local como ip de conexão? Quando rodo o site meuip aparece meu ip público, o que pode estar acontecendo para meu ip público não ser reconhecido por esse site? Quando checo o ip que o site recebe ele mostra meu ip local.
  5. Como pode ser o fuça se ele parou do nada? Enfim, só queria saber se isso pode ter queimado o CPU.
  6. Boa tarde. Eu tenho 4 computadores iguais e percebi que 3 deles pararam de dar vídeo, eles ligam, roda o cooler, ascende os leds, mas não dá vídeo. Tirei a placa e teste com outra fonte boa e outra memória boa, continuou não dando vídeo. Então peguei o CPU no PC que estava no PC bom e testei em uma máquina ruim, ela deu vídeo. Em seguida teste em outra máquina ruim e ela não deu vídeo, percebi que saia uma fumaça de um chip próximo a um slot de memória. Imediatamente desliguei e testei o CPU que estava bom no PC anterior (esse PC deu vídeo anteriormente ao trocar de CPU), ele ligou de novo, mas sem dar vídeo. Deduzi que os 2 CPUs estavam ruins e uma placa estava em curto e acho que ela queimou o CPU dela, mas acredito que esse curto tenha queimado meu único CPU bom é possível? saiu fumaça, então acredito que tenha sido um curto próximo a memória.
  7. Alguém tem o esquema elétrico da placa 71r-nh4cu6-t810?
  8. @Willian_Souza Está tudo ok, tirei a placa. Mas não acho o esquema elétrico da placa na internet. Tem um capacitor bipando dos 2 lados.
  9. @Willian_Souza @Willian_Souza @Willian_Souzaeu abri ele antes. Antes do problema para limpeza.
  10. @Willian_Souza eu até tenho conhecimento e equipamento mas queria saber se alguém mais experiente chegava a mesma conclusão.
  11. Já faz um tempo que meu notebook vem apresentando um chiado ao ser ligado sem bateria, porém agora ele não liga mais. Já testei com outra fonte e acontece a mesma coisa, creio que seja problema na placa. Alguém pode me dar uma dica? # esse chiado é perto da entrada da fonte. #ligado na tomada com bateria não chiava. #ligado na tomada sem bateria chiava. #vou colocar um vídeo no YouTube mostrando e colocar o link aqui. O vídeo no YouTube mostra o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!