Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darkshester

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, tenho algumas duvidas a respeito do uso de 3 memorias. Tenho um sistema rodando com dual channel 2x 4gb, agora estou pensando em colocar mais memoria. Estou pensando em comprar uma de 8gb, porém não sei se isso funciona muito bem, então vamos as minhas duvidas: 1 - Terei problemas em usar 2x 4gb (dual channel) + 1x 8gb single channel? (totalizando 16gb, 3 pentes de memoria) 1.2 - Usando 3 pentes de memorias, os dois pentes iguais (os dois de 4gb) ainda continuam trabalhando em dual channel? Meu processador é um Ryzen 5 2400G, atualmente eu estou usando os gráficos integrados dele, mas com a compra de uma placa de vídeo, vou precisar de mais memoria pra rodar um jogo com mais folga. Se tiverem informações sobre como um sistema se comporta com 3 slots de memoria, por favor, deixem o máximo de informações possíveis. Obrigado!
  2. Oi amigos, to tentando instalar win 7 no meu pc, mas não to conseguindo. Toda vez que eu chego na tela pra escolher o idioma, o teclado e o mouse deixam de funcionar, eles ficam com as luzes desligadas, dai não tem como prosseguir. Eu consegui instalar win 10, mas não gosto nem um pouco da experiencia então to tentando instalar o 7. Minha placa-mãe é uma gigabyte ga-a320ma-m.2. Lembrando que eu estou tentando formatar usando um pendrive, tem alguma configuração especifica na bios pra poder instalar o win 7? Se alguém souber o que devo fazer, por favor deixe alguma dica! Obrigado!
  3. @rodrigoxm49 Eu até tenho intenção de jogar jogos "pesados" no futuro, mas no momento só quero curtir jogos como: Rs3, pb, cs. Assim que tiver grana vou comprar uma gpu (estou pensando em uma 1060 ou 1070).
  4. @RS Faria é que eu só comprei as coisas (processador, mobo, fonte...), to esperando chegar. De qualquer forma eu tinha que comprar um pc novo, mas depois de comprar vi que a placa ficaria sem utilidade, dai vim esclarecer as duvidas pra ver se devo vender ela (eu ja anunciei a venda, só queria ter certeza de que foi uma boa escolha vende-la).
  5. Oi, meu nome é Be...não.. Pessoal, recentemente eu comprei uma gtx 550 ti para um projeto de um pc antigo, mas agora acabei tendo que montar um mais novo, então eu escolhi o Ryzen 5 2400g. Pelo que vi o ryzen sozinho já da conta dos games que vou jogar, mas eu fiquei na bad porque parece que a 550 ti não vai me servir em nada nesse novo setup. Gostaria de tirar algumas dúvidas: 1 - Julgando que o ryzen tem um desempenho de vídeo melhor, se eu usar a 550 ti terei perda de desempenho, ou seja, é melhor usar o pc sem GPU dedicada (no caso a GTX 550 ti)? 2 - Tem alguma forma de usar a iGPU em conjunto com a gtx, ou a gtx se torna "obsoleta"? Agradeço o interesse de quem leu, e fico grato a quem puder me esclarecer essas duvidas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!