Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darkshester

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @rodrigoxm49 Eu até tenho intenção de jogar jogos "pesados" no futuro, mas no momento só quero curtir jogos como: Rs3, pb, cs. Assim que tiver grana vou comprar uma gpu (estou pensando em uma 1060 ou 1070).
  2. @RS Faria é que eu só comprei as coisas (processador, mobo, fonte...), to esperando chegar. De qualquer forma eu tinha que comprar um pc novo, mas depois de comprar vi que a placa ficaria sem utilidade, dai vim esclarecer as duvidas pra ver se devo vender ela (eu ja anunciei a venda, só queria ter certeza de que foi uma boa escolha vende-la).
  3. Oi, meu nome é Be...não.. Pessoal, recentemente eu comprei uma gtx 550 ti para um projeto de um pc antigo, mas agora acabei tendo que montar um mais novo, então eu escolhi o Ryzen 5 2400g. Pelo que vi o ryzen sozinho já da conta dos games que vou jogar, mas eu fiquei na bad porque parece que a 550 ti não vai me servir em nada nesse novo setup. Gostaria de tirar algumas dúvidas: 1 - Julgando que o ryzen tem um desempenho de vídeo melhor, se eu usar a 550 ti terei perda de desempenho, ou seja, é melhor usar o pc sem GPU dedicada (no caso a GTX 550 ti)? 2 - Tem alguma forma de usar a iGPU em conjunto com a gtx, ou a gtx se torna "obsoleta"? Agradeço o interesse de quem leu, e fico grato a quem puder me esclarecer essas duvidas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!