Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueNishimura

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HenriqueNishimura postou

  1. Pessoal, o suporte da MSI confirmou que se trata dos componentes referente ao audio. Segue a foto da minha placa-mãe avariada(no circuito do meio está com um raspado): Alguém conhece algum técnico (oficina) em SP capital que arruma isso? :) Valeu pela atenção de todos.
  2. @Anderson_Júnior Obrigado! Testei todas as saídas de áudio e está tudo ok. Entrei em contato com a MSI para mais detalhes deste minúsculo circuito. Agradeço a sua ajuda!
  3. Pessoal, hoje eu montei meu primeiro pc gamer e fiz uma besteira gigantesca. Quando fui "destacar" um dos módulos do gabinete para colocar a placa de vídeo, eu fiz a burrice de fazer isso com tudo já montado e empurrando para o lado de dentro do gabinete. O que aconteceu foi: Depois de empurrar a barra de metal para dentro do gabinete uma parte dela acabou raspando na placa-mãe, retirando um dos componentes da mesma. Não sei qual o nome disso mas segue a foto com a seta indicando o componente mencionado: Depois de montar o pc todo, já muito triste, ele funcionou normalmente. Alguém sabe me dizer pra que diabos serve este componente e se eu tenho que levar ele para um assistência? Dado que está tudo ok? Me preocupa a longo prazo ele lascar algum componente por esta homérica **********. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!