Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flipmode

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @rodrigo.dcvieira Show, obrigado pela ajuda. Chegando em casa, irei fazer.
  2. Boa tarde, Utilizo uma placa-mãe M5A78L-M LX e comprei um WaterCooler Corsair H60 para utilizar nela. Quando recebi o produto, fui fazer a instalação e os encaixes do Corsair não são compatíveis com o da placa-mãe. O suporte do Corsair fica extremamente longe dos furos de encaixe da placa-mãe. O que não entendo é que todos falam que esse WaterCooler é compatível com Am3+ Há alguma outra forma de fazer a fixação do WaterCooler? Obrigado.
  3. @ThiagoLuiz Qual fonte eu poderia substituir pela Electro v2 750W?
  4. @Renato_D07 Eai. Periféricos não precisaria adicionado 0 minutos depois @ThiagoLuiz Eai cara, então, SSD tenho um kingston 240GB novinho
  5. Fala ai galera, estou querendo montar um desktop básico que rode de buenas pacote adobe e alguns jogos. Quero investir no máximo uns 3k. Podem me dar uma força? Começando com um Ryzen 5 1600.
  6. @lnpott Então, conversei agora com um amigo, ele me explicou um pouco do cenário. Ele comentou que o melhor seria atualizar a BIOS também (não está na garantia). Porém muitas pessoas falam sobre perdas depois da atualização. Vou tentar atualizar depois. Obrigado pela informação.
  7. @Matheus Malvezi já tentei dar reset de todas as formas possíveis. O único procedimento que não fiz, foi baixar o driver da placa-mãe.
  8. Bom dia a todos do Clube. Fui acessar a BIOS e fica travada. Mouse e Teclado não funcionam. Todos vídeos que encontrei, apareciam todos os dados e processos em andamento, no meu caso, fica em pani. Alguém sabe me dizer o que é?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!