Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Forneck

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. O problema era o aquecimento da CPU, troquei a pasta térmica e tudo se resolveu!!!
  2. @franciscaum @franciscaum Processador Intel Core i5-6400 Cooler BOX Original Intel placa-mãe ASRock H170M Pro4S, LGA1151, Intel H170H170M Pro4S Memória Kingston DDR4 Hyperx Savage 8GB (1X8), 2133MHZ Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1060 Mini ITX OC 6GB HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5 Gabinete Gamer PCYES! Wolf Black Fonte Gamemax GM500 PFC Ativo 500W 80 Plus Bronze SSD A400 240GB Kingston Meu gabinete tem varios coolers, 1x200mm + uns 2 ou 3 120mm Os fans do gabinete eu não modifiquei, então creio que não seja isso. 1 - Existe a possibilidade de na hora de eu ter limpado o PC, entrado alguma sujeira no processador? 2 - E outra, o cooler do processador tem os engates muito frágeis, talvez o cooler não esteja preso corretamente ou eu tenha quebrado algum engate na hora de retirar o cooler. Acha valido a compra de um cooler para processador?
  3. @Math.Pi 1 - Foi o que imaginei pois jogando BF5, estava sendo usado 7,2 GB de 7,9 GB disponíveis. Aproveitando o embalo: Meu PC quando tem uma alta demanda de processamento (por exemplo em um final de uma partida de BF5) acelera os coolers e reinicia logo após. OBS: Comprei um SSD, e quando fui instalar no pc, não ligou mais, aí fui trocando posições de cabos, posição da memória, fiz uma limpeza com uma daquelas pistolas de ar, até que ligou, porém ele começou a reiniciar sempre em que é exigido um pouco mais de aquecimento. Não sei o que pode ser, talvez a temperatura do processador ou até falta de memória RAM, o que acham?
  4. Estou com um PC que tem 1 pente de de 8gb DDR4 2133MHz e estava vendo que na KABUM está rolando umas promoções de memória RAM HyperXDDR4 2400MHz. Pelo que vi, muda apenas o modelo e frequência. A memória que já tenho é HyperX Savage e o que quero comprar é HyperX Fury. Me respondam o seguinte: Sei que elas vão rodar a 2133MHz e com isso eu não incomodo, queria saber mesmo se o PC vai funcionar melhor em jogos como BFV/BF1 que exigem mais que 8gb de RAM. Elas vão rodar em Dual Channel? Posso investir 300 pilas sem ter medo de não funcionar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!