Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wandeilson de Oliveira Men

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov Ricardo, fiz o teste tambem com o HDTunePRO está normal o HD. mais fazendo o teste de temperatura o meu processador está chegando a 70C usando a Internet e instalando Programas. Uma duvida, se ele chegar na temperatura máxima informado no WHMonitor (CPUID). ontem 21/04/19 estava fazendo estes teste ele até ficou um tempo ligado sem desligar, mais já hoje Cedinho com o tempo frio e o Processador gelado que não deu tempo de esquentar, o Notebook não segura ligado de maneira alguma. Alguém sabe mim dizer o que pode está acontecendo? conseguir até formatar o mesmo, achando que estava com algum erro no sistema que poderia está fazendo este desligamento. Sem sucesso, continuou desligando. Alguém já teve esse problema? aguardo respostas dos amigos.
  2. Fiz o Teste do HD, não apareceu defeito nenhum. é muito interessante que rodando o Sistema no CD não desliga de maneira alguma, quando parte do Sistema no HD ele mal inicia e já desliga. tem alguma interface entre placa-mãe e HD que está interferindo funcionar o sistema partindo do HD?
  3. @grievous Estou tentando um teste com apenas um CD bootável chamado Hire´s Boot, o mesmo inicia com o Windows XP sem HD apenas com o Windows no CD para fazer o Funcionamento do Sistema, fazendo com que o Processador faça seu trabalho esquentando para ver se vai desligar. Agora sobre o teste de aquecimento, como faço esse teste de estresse HwInfo64?? em anexo as fotos dele como está agora, está ligado com o Hire´s Boot. se o processador está aquecendo, era pra desligar assim tambem né isso? agora ele está sem HD apenas com o Sistema do CD Windows XP.
  4. @grievous estou com o Notebook aberto neste momento, desconectei o HD e liguei ele pra ver se iria desligar, o mesmo não desliga, troquei o HD coloquei outro pra teste. E quando ligo com o HD ele processa as informações na tela do Windows mais não continua e acaba desligando, o processador só trabalha com o HD ligado né isso?
  5. Bom Dia Amigo, Respondendo sua pergunta, isso começou do nada, não tinha feito nenhuma alteração, quando começou a desligar que não era com muita frequencia, eu só fiz a formatação. mais agora continua com mais frequencia o desligamento, foi trocado a pasta térmica e tambem não resolveu, um amigo, olhou e falou que o Cooler não está rodando o suficiente para esfriar o processador. tomara que seja apenas isso.
  6. Bom Dia Prezados, Estou com um Notebook que quando ligo ele, não demora 1 min ele desliga, já tem hora que ligo ele, o mesmo segura ligado por um certo tempo até 2 horas as vezes. pensei que fosse chipset, mais quando é chipset ele não iria ficar ligado muito tempo, já fiz formatação antes do problema aumentar e não resolveu. Os amigos mais experientes o que podem mim dizer deste problema? tem alguma solução para este problema? seria problema nas trilhas da placa? HD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!