Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jacksontaxiw

Membros Plenos
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @ederlap @Lost Byte muito obrigado, me sinto menos preocupado
  2. @Lost Byte Não, eu comprei com um preço justo, só estou com esse medo mesmo justamente porque foi caro e não quero ter jogado dinheiro fora. Mas ai tem como ver as informações do sistema, como se pode ver em um computador por exemplo?
  3. @Lost Byte Eu me refiro mais a peças diferentes de um Ps4 normal, se seria possível colocar nelas, e se fosse, é possível identificar? Nem que pelas informações do sistema
  4. Eu queria saber se é possível alguém vender um Ps4 dito como novo com peças diferentes de um Ps4 normal, eu comprei um Ps4 Pro e tenho medo de haver a possibilidade de terem mudado algo no Hardware pra vender essa peça por fora e colocado outra mais fraca no lugar, isso é possível? Ou Ps4 rejeitaria qualquer outra peça diferente?
  5. Eu comprei o Ps4 Pro recentemente, quando uso ele, ele mal faz barulho e tambem quase não esquenta, mas as vezes ele faz um barulho estranho como se a ventoinha tivesse batendo em algo, sendo que esse som some logo depois, alguém sabe me dizer se é normal?
  6. É o seguinte, comprei um joystick de PS2 pra PC e acabou que tá tendo conflito com o mouse, quando conecto o joystick o ponteiro não mexe com o meu mouse, apesar de continuar ligado, porém o joystick funciona perfeitamente pra jogos e etc, o único problema é isso, tem alguma solução?
  7. @Leo Oliv Sabe me dizer quanto mais ou menos o Windows 7 consome do HD?
  8. @Leo Oliv Então se eu comprar um SSD eu posso instalar o Windows nele e alternar com o HD pra baixar os programas? Acho que vai ser uma boa mesmo, não tinha pensado nisso.
  9. É uma pergunta muito boba mas só por meio de duvidas, pra saber se é isso mesmo. Quando estou executando algum programa pesado, meu PC começa a travar bastante e vejo que a possível causa disso é o Disco em 100%, queria saber se comprar um Disco Rigido melhor acabaria ajudando muito no desempenho do PC ou se a causa do Disco em 100% é outra peça do PC que não é muito boa, por exemplo eu tenho 4gb de ram, eu jogo um jogo que tem como requisito 8gb mas enquanto tô jogando vejo uma exigência maior pelo meu HD que pela ram, então não sei realmente. E gostaria de saber também como o Disco Rigido interfere no desempenho do PC, achei que a única função dele fosse disponibilizar uma memória. Obrigado a quem responder.
  10. @Alex Temnyk Muito obrigado, me ajudou muito.
  11. @Alex Temnyk O pente que já tenho aqui é DDR3, então se eu quiser comprar outra de 4gb pra ficar com 8, basta eu comprar um pente de memória DDR3 de 4gb que minha placa-mãe aceite e só? Precisa de mais nenhuma outra especificação? @Edvaldo J. Frederico Então ótimo, porque minha placa-mãe só aceita até DDR3 pelo que vi, ela é meio antiguinha mas ainda da pra usar deboa.
  12. @Edvaldo J. Frederico Então elas não precisam ser o mesmo produto? Podem ser pentes diferentes contando que tenha 4gb e a mesma frequência? Porque no caso, é por isso que eu tava pretendendo comprar dois pentes 4gb do mesmo tipo, pra não ter problema com isso.
  13. Atualmente eu só tenho um pente de memória com 4gb, eu sei que minha placa-mãe suporta até 8gb e pretendo comprar dois pentes de memória de 4 gb pra chegar ao desempenho máximo só que eu tenho uma duvida em relação a isso, eu não sei se basta eu comprar dois pentes iguais de 4gb (aceitos pela placa-mãe claro) e pronto, ou se esses dois pentes precisam já serem feitos pra trabalharem juntos, vendo os pentes de memória compatíveis com minha placa-mãe eu notei dois que informam ser 8gb apenas juntos, então acabei ficando em duvida, se só com esses eu posso juntar os dois pentes pra fazer dual channel, ou se eu posso pegar qualquer um dos 4gb informados, juntar dois deles e pronto. Minha placa-mãe é a M4N68T-M LE V2. Agradeço a quem responder.
  14. Eu comprei um conversor que convertia o HDMI para o VGA, antes eu tava comprando errado. Presta atenção se o conversor que você tá usando é o certo. Usar cabos mistos e adaptadores apenas não funcionou pra mim, e sim o conversor. Se o seu problema também for um monitor com entrada apenas VGA, e uma placa de vídeo que só possui porta HDMI, então você precisa converter o HDMI porque é ele que tá mandando a imagem pro seu monitor, tente especificar isso quando for comprar.
  15. Consegui corrigir, o problema era o cabo mesmo. Mesmo quando comprei um conversor não tava indo porque eu tava comprando o errado, em vez de comprar um conversor de HDMI para VGA, comprei de VGA para HDMI, dai não ia. Mas enfim, valeu ai. @MrNobody Me ajudou bastante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!