Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allison Perez

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rapaz já tentei de tudo, acho estranho que meus drivers estão atualizados na versão mais recente a 425.31, o windows 7 que estou usando atualizei ele para SP1, mas quando vou atualizar para win10 da essa msg acima. Eu tentei fazer um seguinte, peguei um pendrive bootável do win10 e fiz a instalação direta, quando vou instalar os drivers da placa de vídeo ele pede para reiniciar o PC, vejo a tela de inicio da placa-mãe, após isso o logo do Win10 e quando vai abrir ele da tela preta e após um tempo fica tudo azul com pixels, dai sou obrigado a formatar e colocar o win 7. Um grande amigo meu disse q vou ter problemas em breve com a placa, mas me estranha que no Win7 estou conseguindo rodar todos os jogos numa boa. Muito estranho isso. Estou pensando em bugar o windows... Como? Eu tiro a placa de vídeo, atualizo para win10 e após isso coloco a placa novamente. Só tenho medo de queimar, sei lá a VGA. Estou pensando em adquirir uma RTX 2070 mas pagar 3k é osso.
  2. Prezados(a) amigos(a), bom dia! Estou tendo um problema... Antes de formatar meu pc estava com Win10 Pro, meus jogos começaram a minimizar, dai resolvi formatar, porém eu tenho uma mídia original do Windows 7. Eu sempre instalo o 7 para depois atualizar para o 10. Para minha surpresa recebi a seguinte informação... "Este dispositivo não é compatível com Windows 10. Contate o fabricante para obter mais informações. NVIDIA GeForce GTX 970". Nunca tive esse problema, meu SETUP: Monitor LG Ultrawide 21.9 2560x1080, placa-mãe Gigabyte Z270XP SLI, i5 7600k, 16GB Corsair Vengence 3200mhz, EVGA GTX 970, SSD Samsung Evo 850 500GB, HD 1TB SeaGate. Nunca tive esse problema, será que minha placa vai dar problema? Ah muito importante, Os jogos no windows 7 rodam normal, até jogos mais pesados. E quando mesmo com essa msg quando atualizo para o Win10 o PC inicia normal, vejo o simbolo do windows e placa-mãe normal, porém quando o windows 10 supostamente abre a tela fica preta e das vezes da tela azul com pixel brancos na tela. Tirando isso no windows 7 roda normal. Alguém já passou por isso, sabe como solucionar?
  3. você não está sozinho meu amigo, estou tendo o mesmo problema com a GTX 970, atualizei os drive para 425.31 e na hora de instalar o windows 7 para o 10 vem o mesmo aviso. Antes estava rodando com windows 10 normalmente, até que meus jogos começaram a minimizar sozinhos, tentei achar a solução e como não me importo em formatar fiz isso. Ao formatar quando passou do windows 7 para o 10 a tela ficou azul e com alguns pixel bugados, foi ai que entrei com processo de formatação para o windows 7. Não sei se minha boa e velha GTX 970 está dando pau, se vou ter que troca-la. Já não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!