Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jocksvichetk

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jocksvichetk postou

  1. Olá, ontem a noite eu cheguei em casa e fui usar o meu notebook (Lenovo Ideapad 320) e todas as redes sumiram. Geralmente eu usava só o Wi-Fi e quando eu tento ver as redes disponíveis, simplesmente não aparece nenhuma. Minha mãe usou ele ontem e disse que do nada ficou assim. Já desinstalei o adaptador, fui na UEFI, atualizei driver, desativei e ativei novamente, redefini rede e firewall e NADA FUNCIONA! Acredito que a placa de rede tenha morrido. Aliás, já tentei conectar pelo cabo lan e não funcionou também. Quando tento resolver pela "solução de problemas" do Windows 10, apenas diz que: "você não optou por conectar em nenhuma das redes disponíveis". Reuni um grupo de prints abaixo pra tentar ajudar a diagnosticar se a placa morreu mesmo ou aconteceu outra coisa. não sei se deveria censurar algum ip então deixei assim mesmo. essa rede que aparece é a do meu celular, que eu estou passando internet via USB. note que os widgets 'wi-fi' e 'hotspot' sumiram. estranhamente na pag inicial do firewall fala que está tudo funcionando normalmente, mas quando entro aparece que estão desativados e quando tento ativar, não acontece nada. Não lembro mais o que adicionar de informações, caso queiram só pedir nos comentários.
  2. @MrNobody pior que eu não mudei nada, só formatei mesmo. cheguei a olhar no Gerenciador de Tarefas enquanto o jogo está aberto e bate 95% de uso de memória RAM com o jogo usando quase 4GB, então realmente os outros foram alocados pra memória de vídeo e não estão sendo usados. Vou testar com o Afterburn depois.
  3. Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda para vcs pois estou tendo um problema bem incomodo no meu GTA V. recentemente tive que formatar o meu notebook por uns problemas de inicialização do Windows 10 e até então o meu GTA V rodava tranquilamente (mesmo não sendo um notebook próprio para jogos). Acontece que, depois que foi formatado, o PC está alocando uma memória de vídeo desnecessária para o jogo e isso acaba por fazer o mesmo rodar muito mal. Minhas humildes specs: Core i5-7200u 2.50 GHz 8GB RAM Onboard: Intel HD 620 entendo que esse PC não é uma máquina dedicada a fazer esse trabalho, porém o meu jogo rodava tranquilamente antes e agora fica engasgando porque está utilizando toda a RAM. andei lendo recentemente e descobri que o PC faz isso automaticamente, mas o meu jogo não chega a usar nem 1GB de VRAM, enquanto os outros 3GB poderiam estar sendo utilizados pela RAM e evitando os engasgos, como era antes. existe algum meio de consertar isso? seja formatando o PC novamente ou resetando a bios?
  4. Olá, já faz um tempo que venho tendo esse problema mas nunca entendi o que acontece. Eu tenho um PC antigo que eu uso pra fazer atividades básicas como assistir algo, trabalhar ou estudar, ele tem uns 10 anos mas algumas peças já foram trocadas. Esse final de semana eu deixei ele desligado até hoje, um total de 5 dias, e quando fui ligar ele hoje, não estava dando vídeo. Tirei os pentes de memória, passei borracha e os coloquei no mesmo lugar de antes porém o PC continuava a não dar vídeo. Retirei os pentes (são 2 pentes, um de 2GB e outro de 1GB ambos DDR2) e liguei o PC e ele bipou normalmente. Novamente limpei os pentes e troquei as posições no slot onde ficavam e voltou a dar vídeo. Alguém pode me dizer o por que isso acontece? Pentes ou slot indo embora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!