Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexsandder Machado

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Edvaldo J. Frederico ja fiz esse procedimento também e não deu certo, acho que a placa deve mesmo ter queimado, por que não tem nenhum motivo para não ligar por que estava funcionando normalmente.
  2. @Edvaldo J. Frederico eu nao me lembro da configuração desse pc eu usava pouco sei que e da amd, e na placa-mãe nao localizei o modelo dela mais vou mandar uma foto, eu estava montando no gabinete mais depois que deu problema montei na bancada.
  3. Bom dia galera, estava precisando de uma ajuda, eu estou com uma placa-mãe, meio antiga mais era só pra serviços básicos, ela estava funcionando normal ai de repente ela desligou e não ligou mais, já fiz todos testes que sabia fazer, testei fonte, tirei processador, memoria, testei a entrada do processador com multímetro, ai tem hora que parece em curto mais depois fica normal, e não pega de jeito nenhum, teriam ideia do que poderia ser, ou quais outros testes eu poderia tentar fazer. Ou algum possíveis defeitos que acontece na placa-mãe, a luz da rede acende só isso, cooler não pega nada. Alguém consegue da um luz nisso, vllllw!!!
  4. @boinard pois voce deu sorte na minha deu problema na placa-mãe, não sei dizer como foi realmente feito por que foi um tio meu que fez e ele manja muito e não conseguiu resolver, precisei trocar mesmo.
  5. @boinard Esse primeiro vídeo já tinha visto e não deu certo, o 2 eu não vi mais foi feito esse procedimento, ela Realmente reconheceu, deu vídeo mais depois ela desligou e não ligou mais.
  6. @lnpott instalei a bios F2 ela rodou a placa mais agora ela não está mais ligando, vai precisar fazer toda configuração dela novamente.
  7. Caros amigos, quera só deixa meu relato e atualizando para futuras pesquisas sobre essa placa. Ela realmente e bem difícil de reconhecer placa de vídeo, só reconhece se alterar a sua bios para F2, mais talvez possa trazer problemas a minha foi feito isso funcionou com minha rx570, mais continuando os testes parou de funcionar e acredito que deu problema em minha placa, então não aconselho fazer isso por que pode perder a placa. Agora irei trocar a minha para uma que aceite minha configuração. Queria só deixar esse relato.
  8. @lnpott Testei a placa em outro pc inclusive bem mais antigo que o meu, e ela rodou tranquilo, e foi num core 2 quad, vou fazer o ultimo teste hoje a noite, se não der certo mesmo vou comentar aqui, por que vejo muitas pessoas com o mesmo problema.
  9. Boa tarde amigos, vi muitos posts falando dessa placa com problema de placa de vídeo, e agora estou com mesmo problema, vi os artigos eram antigos, e queria saber se encontraram alguma solução recente para esse problema de incompatibilidade. Estou com a placa da itautec st4272 e comprei uma rx570, analisei muito antes de comprar alguns me garantiram que funcionaria e não funcionou ligo tudo certo e não da video ligo cabos de energia na placa e nada de video. Quera sabe se alguém sabe o que posso fazer para resolver. Sou leigo não sei mexer em bios, vi muitos falando disso a minha esta atualizada em F6 vi que tem a F7 para atualizar e em videos vi esse problemas falaram para atualizar a bios para F2 mais como não sei fazer isso resolvi não arriscar, o que me dizem para fazer. Configuração: placa-mãe: itautec st4272 Processador: i5 2 geração Fonte: Kcass 500w Ram: 12gb HD: 500gb Placa de Video: GT210 funciona normal Placa de video: Rx570 que não funciona

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!