Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nbr94

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Phoenyx acabei de ver lá e não tá com essa promoção
  2. @Math.Pi Como eu vejo se tem dissipadores ou não? (sou leigo nisso kkkkk) Então você me recomenda pegar o primeiro kit e vender a placa-mãe ? Então somente uma x370 seria adequada pra ela ? adicionado 2 minutos depois @Phoenyx Nao tinha visto da KABUM! Vou olhar lá! Obrigado!! Qual placa-mãe você me recomendaria pra esse processador? Rapaz, caso eu pegue o processador somente, seria melhor pegar uma r5 2600 e uma placa-mãe mais em conta, né não?
  3. @Math.Pi qual dos ? O primeiro ou segundo link?
  4. @loumier Achei bem interessante também! Acabei encontrando outra oferta com uma placa-mãe B450. https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-7-2700-asus-prime-b450m-gaming-br Seria mais interessante gastar um pouco a mais por essa ? A minha ideia não é fazer overclock nem nada específico. É para streamar mesmo.. eu tava procurando uma r5 2600 e acabei vendo essas ofertas.. aí vim tirar a dúvida se seria interessante pegar ou não ..
  5. Galera, boa tarde Eu tenho um i3-8100 e quero fazer um upgrade pra streamar com mais qualidade. Pesquisando eu achei esse kit aqui da Pichau. https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-7-2700-asrock-a320m-hd Vocês acham que vale a pena a troca? O valor está bom? Achei bem interessante o kit pelo o que estão cobrando, principalmente o processador, mas não sei se a placa-mãe está adequada. Eu poderia trocar ela posteriormente. Uma B350 ou 450 poderia ser uma opção mais em conta? O que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!