Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alwind567

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alwind567 postou

  1. @LNPott pixxo pg-650exp (genérica)
  2. Fala galera. Eu estava usando meu PC ontem e de repente ele desligou sozinho e o led ficou ligado sem ligar a fonte, eu desliguei a chave e liguei de novo e voltou ao normal. Hoje eu fui usar e depois de uns 20 minutos ligado ele desligou e não ligou mais. Ele liga o o led e a fonte e os fans ligam por 1 segundo e depois não liga mais, a não ser que eu desligue e ligue a chave de novo. Desconectei tudo da placa-mãe e fiz aquele teste com o clips. Agora o fan da fonte liga por 2 ou 3 segundos e desliga, da 8 segundos mais ou menos e liga e desliga de novo, sem ficar constantemente ligado. Tem como resolver esse problema ou vou ter que trocar a fonte?
  3. Sim eu percebi, mas acho que não deixei explícito. Mas minha duvida é qual seria a vida útil delas. Se na hora que eu ligar na tomada ela queima ou daqui 6 meses, 1 ano.
  4. Então, recentemente adquiri um PC nas minhas possibilidades financeiras: AMD A8 7600K 3.1GHz 4MB MB ASROCK A68M-HD+ 8GB (1x8) DDR3 1600 APU R7 Integrada Fonte 650W PIXXO (Sei que não é a melhor coisa q eu podia fazer, mas não quero ficar me lastimando à toa) É só para jogar uns jogos tipo LOL e skyrim e utilizar a Unity, mas eu esqueci de uma coisa importante, verificar se a fonte não é daquelas fonte-bomba. Entendo o básico de consumo de energia e eficiência, mas queria saber se essa fonte duvidosa aguenta essa configuração por um ou dois anos sem incendiar tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!