Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diegohen1

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Luckarino uma duvida amigo, eu consigo por mais um fan diferente? para ficar 3 na frente e um traseiro? mas não sei se tem ocabo molex nesse outro fan
  2. Estou comprando um gabinete novo: Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, White, Sem Fonte, Sem Fan, GC-606W e com isso estou comprando 3 fans novas. queria saber se consigo ligar normalmente esses fans: Ventoinha Rise Mode, 120mm, Branco - RM-FN-01-BW na minha placa-mãe: PRIME B450M-GAMING/BR , ou se e possível ligar na fonte tambem: fonte corsair CX500, não entendo nada de montagem queria ajuda de vocês.
  3. Comprei na kabum memória da marca crucial ballistix 8gb DDR4 3000mhz @Kaze_jp
  4. @Edvaldo J. Frederico não tentei atualizar BIOS, mas sera que e mesmo necessario?
  5. @Edvaldo J. Frederico ja estava desligado.
  6. @J.Augusto F sim elas funcionam todas 3 testei sozinhas. @Kaze_jp PRIME B450M-GAMING/BR minha placa-mãe
  7. Eu tenho 2 memórias ram iguais de 8gb, comprei outra igual de 8g para adicionar no pc mas ele não liga, ele so funciona se tiver 4 memórias? ele funciona com 3 memórias? preciso fazer algo na BIOS ou algo do tipo?
  8. eu uso elas nos primeiros slots, não resetei a BIOS como fazer? eu achei que tinha q completar os slots no caso por 4 memórias tem algo haver?
  9. eu tinha 16gb de memoria DDR4 8gb, 2 pente de 8gb (Balistic) adicionei mais um pente de 8gb e o pc não liga ele so ligas as ventoinhas mas não liga. minha placa-mãe e uma bm 450 ASUS prime. testei no cpuz os dois pentes que eu ja tenho consta como single chanell
  10. @Yan Haddad obrigado mano, eu resolvi o meu temporariamente diminuindo a tensão da placa de video no msi afterburne. parou de desligar, mas em breve comprarei pecas novas.
  11. @NIGHT FALL Gabinete Aerocool EN58683 1 FAN do gabinete, fan original do processador notei que em jogos pesados a ventoinha do processador aumenta a velocidade fazendo muito barulho ele abaixa um pouco de velocidade depois aumenta com tudo isso se repete. ele consegue segurar em alguns jogos sem desligar porém no five m em si ele nao aguenta nem 5 segundos em lugares pesados.
  12. comprei a fonte na mesma época da minha placa de vídeo antiga 4 ou 5 anos de uso.
  13. minha placa antiga (1060 6gb pny) não queimou do nada ela tinha alguns anos já de uso 4 ou 5 anos. minha alimentação de energia vai para um filtro de linha. sim o desligamento ocorre apenas quando estou em alguma parte pesada do jogo, eu jogo normalmente mas quando entro em locais que possui muita gente o pc aguenta uns 5 segundos e desliga e liga rapidamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!