Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luke2_03

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Windus Eu já tive o mesmo problema de PC que liga e desliga sozinho, e no meu caso o defeito estava na RAM velha. Por via das dúvidas tira as RAM e passa um limpa contato, depois conecta uma por vez na 1° porta ram ao lado da CPU e vai testando.
  2. Obrigado aos dois pelas dicas! Salvei os nomes para pesquisa.
  3. @KeyaruYT um conhecido meu usa uma gt710 com 1gb de Vram e dá pra jogar os joguinho online popular como minecraft de boa, às vezes ele até consegue forçar uns games mais avançados colocando tudo no low com uns 30/40 fps mais ou menos.
  4. @nvdi Eu usava o HD graphics do meu I5 antes de ter uma placa de vídeo, então, a longo prazo, é melhor pegar o i5 mesmo.
  5. @KeyaruYT Eu ainda consegui pegar a minha GTX 1050ti por 920 (960 com frete) e já achei caro. Hoje em dia tá batendo 2.000 reais kkkkkkk
  6. Tá difícil, meu parceiro kkkkkkk Nessa faixa de preço, talvez, talvez, consigas uma gt710 e olhe lá. Talvez consigas uma GTX ou RX com desempenho intermediário se comprar de segunda, mas cuidado que tem muita gente querendo meter a mão por causa da alta de preços recente.
  7. @ramaro028 A minha fonte tá mais barato agora; tá uns 189,90. eu que comprei ela superfaturada kkkkk Mas a Nidus 500w também é boa, mas um pouco mais cara. A config do teu PC é parecido com o meu, então acho mais custo-benefício pra ti a Mancer. Eu uso GTX 1050TI 2X RAM 1333 DDR3 I5 4460
  8. Tô usando o kit da fortrek de mouse e teclado; o mouse é 2400DPI, mas começou a apresentar defeito: liga e desliga. Deve ser defeito no leitor óptico porque ele apaga e acende de novo. Eu poderia comprar comprar kit de reparo de smartphone para abrir esta desgraça e tentar consertar? Poderia, mas teria de fazer pesquisa para evitar cometer erros. Prefiro evitar a fadiga kkkkk Pois aqui estou pedindo sugestões de mouse de qualidade na mesma linha "marromeno" do que eu já uso. Eu uso tanto para navegar pela net quanto para jogar, mas nada de fps competitivo (mas curto um doom de vez em quando) Enfim...dicas? Mandem! Quero comparar preços e ver o que sai mais em conta pra mim.
  9. Eu peguei uma Fonte Mancer Thunder 400w 80 Plus com PFC ativo. Achei muito boa. Saiu por 290 na Pichau.
  10. O meu mouse às vezes desliga sozinho porque o conector usb já é velho com um pouco de ferrugem. Já tentou outros mouses? Outras portas USB no PC? Já tentou ir lá em Painel de Controle>gerenciador de dispositivos pra ver se o sistema identifica um driver? Já testou outros Mouses?
  11. Por enquanto só vou usar o PC pra navegar, assistir Live, baixar video e estudar. Portanto a minha fonte atual deve quebrar o galho. Agora para o futuro: Quando eu pegar a GPU, eu pego uma EVGA 450W 80 plus bronze ? Achei por 287 na Kabum. A corsair tava uns 300 e poucos.
  12. Meu PC é uma placa Asus B85M E/BR. Core i5 4460 com duas RAM de 4gb. Eu quero adicionar uma GPU Asus que já coloquei no anúnicio e minha fonte é 450w.
  13. Aí é que tá. Eu já vi gente condenando ambos. Disseram-me que não passa de um fusível e a própria fonte já tem um. Eu não tenho grana pra gastar em noBreak caro, então queria só saber qual a melhor potência de um estabilizador pra quebrar o galho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!