Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giliader Daniel

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @WOZ Dods Resolvi, tive que tirar o HD em qual o pc estava iniciando, assim ele foi obrigado a iniciar no SSD.
  2. @WOZ Dods Bom, o que mexi na BIOS foi só a parte de iniciar o windows e o boot, em vez do HD no qual estava, troquei pro SSD e só. @WOZ Dods ele iniciou pelo disco em que colocou as partições, depois de ter configurado na BIOS, iniciou certin pelo armazenamento que ele queria. @WOZ Dods Ele iniciou o Pc pelo disco do macriun @f_neto A placa-mãe está com os dois modos ativados.
  3. @WOZ Dods No vídeo a pessoa, faz quase igual ao que você falou. @WOZ Dods Ele basicamente usa o macriun reflect e faz o clonamento do disco em que tem a inicialização do sistema e a inicialização boot, e por fim troca na BIOS a opção em que qual armazenamento deve iniciar o computador.
  4. @f_neto Estou usando a placa-mãe MSI H110 PRO-VH PLUS
  5. @WOZ Dods Fui seguindo um vídeo e fiz a mesma coisa que ele. Mas mesmo eu mudando e colocando tudo pra iniciar no SSD. Só a inicialização funciona. O sistema n vai de jeito nenhum.
  6. O que fazer para o Windows inicializar no SSD? tentei pela BIOS do computador, desabilitei cada opção que aparecia o outro disco para iniciar os arquivos sem ser o SSD e, de nada adiantou. Queria saber se tem um meio de fazer o computador reconhecer que quero os arquivos do SSD como principal. Como podem ver a inicialização do Windows está no SSD, mas os arquivos está inicializando no HD, já fiz a clonagem e os procedimentos para fazer com que ambos inicialize no SSD, mas eu não sei o por que os arquivos carregam no HD como principal.
  7. @rodrigo.dcvieira assim entendo. obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda
  8. . @rodrigo.dcvieira Assim, mas caso eu formatasse esse HD teria algum meio de recuperá-lo? pois como pode ver na imagem, ele já está a alguns dias estabilizado em 44% então acho que não se degradaria rápido.
  9. Queria saber, se consigo de alguma maneira passar o w10 e arquivos de um HD com bad block para outro HD limpo, sem levar os bad blocks do HD com defeito. Também ficaria grato se houvesse uma maneira de remover esses bad blocks, pois usei o comando chkdsk :c , r para escanear e o mesmo encontrou e separou os bad blocks, entt queria saber se consigo copiar as coisas do HD para assim formatalo. Iria clonar o w10 com os arquivos para outro HD, mas n sei se os bad blocks iriam junto. Ultilizei o Hard Disk sentinel para fazer uma avaliação do HD, e esse é o resultado.
  10. @simforoso okkk, obgg, estou até feliz e surpreso por a minha fonte aguentar isso tudo kk
  11. @LuisFGH Obgg, eu estava com medo que minha fonte n aguentasse adicionado 0 minutos depois @simforoso @LuisFGH Obgg, eu estava com medo que minha fonte n aguentasse adicionado 3 minutos depois @simforoso se eu pegar, pego a 1660 normal ou a TI ?
  12. Boa tarde, queria saber se meu computador aguenta essa placa de video Gtx 1060 6gb OC. pois ja vi em alguns fóruns, pessoas falando que era recomendado 500w, a configuração do meu pc é de placa-mãe uma h110m pro vh plus da msi, um i5 7400 3.0ghz e 8gb de ram ddr4 2133mhz fonte 400vs corsair 80plus pfc ativo Atx Power Supply. queria saber se essa fonte aguenta.
  13. Calculei aqi junto com a placa de video olha só. sera que minha fonte aguenta mesmo ?
  14. @William_1223 obrigado. eu estava com um pouco de medo, de n conseguir funcionar,mas obrigado pelo alivio

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!