Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TINOVO

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Estou com um notebook que esta ligando porém nao passa da tela da Intel, como na foto. Já tentei resetar a bios tirando a bateria, entrar no setup da bios para mudar o boot, formatei o hd pensando ser algum erro no SO e nada adianta. Alguem pode me ajudar?
  2. Nao aparece a opção do modo de segurança.
  3. Aparece que teve um erro e entra jo modo recuperação do Windows, carrega e reinicia. E fica nesse ciclo. Se coloco pra iniciar normalmente ele fica iniciando windows e desliga.
  4. Bom dia Então pessoal, acho que alguns já tem conhecimento que algumas placas da Gigabyte não aceitam boot pelo pendrive, e eu tenho uma GA-Q35M-S2, precisava formatar o HD que esta a nela, então formatei em outra máquina e coloquei o HD nela, porém não funcionou como normalmente não funciona mesmo mas tinha que tentar algo. E eu preciso muito colocar meu PC para funcionar, ja estou alguns dias sem. Alguém tem ideia do que eu possa fazer?
  5. Então pessoal, agora estou aqui com o computador, apertei pra ligar e entrou no modo para reparar o windows, ficou um tempo e ligou normal, ta funcionando perfeitamente. Vou deixar uns dias esperar ver como vai ser e volto para falar com vocês
  6. Não A placa é uma PCWARE pw-945gcx Fonte não me lembro o modelo HD era um Seagate 1Tb, mas coloquei um Samsung de 80Gb somente para testar.
  7. Bom dia, Primeiramente, não sei se estou postando no lugar certo, então se estiver errado me avisem. Então pessoal preciso da ajuda de vocês, pesquisei no forum mas nao achei nada parecido. Estou com um computador aqui que da a tela "o windows esta carregando arquivos" e reinicia, formatei ele e voltou ao normal, porém após uma semana ele deu o mesmo problema, formatei mais uma vez e funcionou normalmente, e novamente apos uma semana ele parou de novo com o mesmo defeito. Dessa vez eu troquei o HD e ele funcionou bem ate passar alguns dias e novamente o mesmo erro. Já não sei o que fazer. Alguem tem alguma dica??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!