Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan0811

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde Tenho um notebook nessas configurações e queria uma recomendação de memória para ele.
  2. Boa noite, estou com esse Pc de um amigo, e ele veio todo desmontado e não sei como conectar esses cabos. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  3. @NIGHT FALL Obrigado, vou seguir com esses itens que você me indicou. Sobre o gabinete qualquer um serve ? Ou tem algum modelo específico? E placa de vídeo não precisaria né ? Seria só para quem usa para jogos ? Quando o Pc estiver pronto mandarei uma foto para vocês aqui.
  4. Entendi, acho que conseguiria vender esse pc por um preço bem baixo, pois o google chrome demora uns 30 segundos para abrir, youtube só da para ver videos em 480p travando. Então se conseguirem me ajudar a montar um pc do zero estarei a disposição. Como pc não se troca de ano em ano( estou com esse ha uns 8 anos) acho que posso subir um pouco o orçamento para até R$2000,00 para ter um pc que não faça passar raiva. Então como escolho as peças certas ? lojas confiáveis de compras ? sou leigo no assunto e não quero comprar uma peça que depois não sirva na configuração do PC. Obrigado pela atenção de vocês @APitt @NIGHT FALL
  5. Boa noite pessoal, tenho um pc da positivo e ele é muito devagar, preciso dele para trabalhar e pensei em dar um up nele, o que vocês acham que da para fazer ? Obs: tenho 1 slot de memoria ram vazio.
  6. Boa Tarde Normalmente meus downloads ficam a 800kb/s, porém ha uns dias atras vez ficando bem ruim, de noite não9 carrega youtube nem facebok. Queria saber se tem como ver se tem alguém usando meu roteador. Meu roteador é TP Link.
  7. Trabalhos da Facul, projetos e apresentações, mas quero saber como escolher cada componente do Pc
  8. Quero montar um pc mediano, só que não sei que placa-mãe, processador, placa de vídeo, como faço para escolher as peças certas sem erros ?
  9. @EderPezawm Ta certo mano, Obrigado pela sua atenção. adicionado 2 minutos depois como eu encerro aqui ?
  10. Olá tenho um pc da positivo que comprei a uns 8 anos atras, e eu queria fazer um upgrade só que to com uma dificuldade de saber o que colocar nele. Eu queria uma sugestão de qual peça colocar, tipo qual o processador e qual placa de vídeo para essa placa-mãe. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!