Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helder Barros

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Algumas vezes recentes, eu ligo meu pc e ele não inicializa com os aplicativos que normalmente inicializava (discord, epic games, steam, wallpaper engine, autodesk, etc). Além disso, a barra de tarefas fica sem aparecer nenhum ícone e congelada, se eu colocar um Vídeo do youtube em tela cheia a barra de tarefas ainda continua aparecendo (ainda consigo pesquisar no menu iniciar, mexer na internet e abrir os aplicativos.) Depois de algum tempo, cerca de 5 minutos depois de ligar o pc, aparece a seguinte tela e logo após o computador começa a inicializar os programas. Nunca aconteceu isso, o que pode ser? Obs.: Ele inicializa apenas com o software da placa de vídeo (AMD Software: Adrenalin Edition) Obs2.: Começou a fazer isso quando atualizei para a versão do drive mais recente da placa de vídeo. Obs3.: Não acontece sempre esse problema, as vezes eu ligo o pc e ele está "normal"
  2. Eu ja estou usando sem esse painel lateral, estou até pensando em trocar o gabinete, você tem algum para indicar? sem ser muito caro.
  3. O cooler é o padrão da AMD e o gabinete é esse ai: Se foir isso ai me diz, se n for me diz como q pega porque eu n sei haha. O proprio da AMD, rapaz, antes de trocar a pasta termica estava essa mesma temperatura (passou acho q mais de ano com a mesma pasta termica), ai troquei a pasta termica e continuou a mesma temperatura, e por desencargo de consciência troquei a pasta termica dnv e deu a mesma temperatura. Quanto a limpeza, eu fiz antes de trocar a pasta térmica.
  4. Especificações: Processador: Ryzen 5 3600 placa-mãe: ASUS tuf b450m memória: 16gb 2400 MHz Placa de vídeo: rx 6600m 8gb Processador assim que liga ja está batendo 65 graus, quando abro qualquer tipo de jogo ja chega a bater quase 80 graus. Troquei a pasta térmica e não mudou nada, pensei até q poderia ter aplicado errado e apliquei novamente, mas sem sucesso. Isso é a temperatura com nada aberto. Essa é a temperatura quando abro algum jogo. Não utilizo water cooler, mas acredito q n seria esse problema se até ligando o pc a temperatura ja está alta. Os aplicativos que eu coloco pra iniciar com o pc são esses: Se precisarem de mais alguma informação, só falar!
  5. Opa, tava querendo saber a vida útil das peças de um computador pois tenho um pc há dois anos e queria sabe se ta na hora de trocar as peças, pois estou enfrentando um problema ainda desconhecido, tanto é que criei outro tópico no fórum de gargalo e desempenho, mas ainda sem uma resposta clara. Basicamente o processador está sendo utilizado em sua totalidade enquanto a gpu se quer chega em 20%. Minhas configs: Processador: i5 7400 3.0 Ghz placa-mãe: H110M-A asus Memória ram: 8gb hyperX 2133Mhz Fonte: Corsair cx600 Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1060 6gb windforce OC HD: 1TB seagate 7200 rpm SSD: 240gb kingston A400 Link do tópico: Processador? placa-mãe? mamória ram? Fonte? Placa de Vídeo? HD? SSD?
  6. @Lenon_Fernandes Realmente amigo, coloquei no maximo no fortnite e o fps ficou em 100, mas o cpu ficou em 75ºC, vou colocar a pasta térmica e vê se melhora adicionado 8 minutos depois @Lenon_Fernandes Fiz isso e o uso da gpu aumentou pra 80% (coloquei em dsr fatores - 4.00x(native resolution) fps foi pra 60 e a temperatura do processador continuou alto.
  7. @MrNobody Não há mais nada apenas o jogo mesmo. adicionado 2 minutos depois @Lenon_Fernandes O máximo da resolução do meu monitor é 1600x900. E o fps continua a mesma coisa, gpu em 30%, processador em 90%. não tem como colocar resolução melhor q essa.
  8. @Lenon_Fernandes É que pretendo jogar nessas resoluções, mas refiz o teste com a resolução 16:9 1600x900. Não consegui anexar a imagem, mas ficou a mesma coisa. GPU em 30%, cpu em 90% e 80 de fps
  9. @Lenon_Fernandes Fiz o teste em outro jogo, tudo no máximo possível. O processador diminuiu o uso, mas a gpu continua sendo pouco usada. e o fps continua baixo.
  10. Resolução 1024x768 e as configs do jogo ta tudo no low. Realmente, os núcleos estão todos dando 100%, e a temperatura ta um elevada, seria esse o problema? porque esse i5 não deveria estar dando gargalo. Poderia ser a placa-mãe? Se eu trocar a pasta térmica do processador pararia de dar gargalo? adicionado 1 minuto depois @Lenon_Fernandes @MrNobody Esqueci de citar vcs!
  11. Não sei mexer fazer a analise nesses programas, mas tirei print de todas as telas.
  12. Terça feira dia dia 07/05 chegou minha placa de vídeo (GTX 1060 6gb), instalei os drivers tudo certinho, mas quando vou jogar a placa n está sendo praticamente utilizada. Tem uma imagem representando isso pelo MSI Afterburner Minhas configs: GTX 1060 6GB PROCESSADOR: Core i5 7400 placa-mãe: ASUS H110M-A SSD KINGSTON 240 GB HD 1 TB SEAGATE FONTE CORSAIR CX 600 adicionado 2 minutos depois Esqueci de falar a memória: 8gb hyperx 2133mhz

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!