Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raí Machado

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Bom dia, sou um pouco novo com a programação. Então desde já desculpa se eu usar alguns termos errados. Comecei a trabalhar com isso por causa de um projeto de iniciação científica do meu curso. Estou trabalhando com um programa em que eu recebo um dado numérico exatamente como esse 2.959122082855911d-4 Eu sei que "e" no final do valor representa um número exponencial. Sinceramente eu nunca havia visto com "d". Me falaram que esse "d" era um termo para quando se trabalhava com variáveis do tipo double. Coloquei uma imagem para mostrar que de fato o dado que recebi era dessa forma. O que mais me deixou confuso foi que quando coloquei o número pra imprimir como exponencial me retornou isso -1.040878e+00 Alguém saberia algum livro ou algo do tipo onde encontro uma explicação de como usar esse termo? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!