Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique_Tadeu

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique_Tadeu postou

  1. @ricardo_br Funcionou perfeitamente, resolveu a demanda, muito obrigado!
  2. @ricardo_br Claro, vamos lá! Existem vários processos chamados Live.Service.Host.exe. E cada um encontra-se em um diretório. O que eu necessito matar e subir ele está em E:\Hub\Service66. Apenas esse, os demais não precisam ser restartados. Há alguma linha de comando para matar o processo baseado no diretório ?
  3. @ricardo_br Tenho que matar o processo e iniciar ele todos os dias as 03:00AM Se for via PID tenho que mudar o script todos os dias, pois ele é aleatório. Há algum jeito de matar ele baseado em seu caminho de localização ?
  4. Boa tarde! Necessito criar um script para matar um determinado processo. Até aí tudo bem, a coisa começa a pegar quando eu fui até o gerenciador e vi que existem mais de um processo com o mesmo nome, o que muda é o PID e o caminho em que eles se encontram, necessito matar apenas um processo de um determinado caminho. Alguém tem ideia de como criar este scritp ? Desde já agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!