Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NetinhoPCS12

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. @Marukosu A. Kkkk espero que seja isso amigo. @LCN Vintage 1980 kkk por incrível que pareça, aqui em meu bairro é ruim até pra achar assistência técnica. Daqui algumas semanas chega meu resistor, espero que seja ele mesmo ou.. ***** Kkkkk, mas não desistirei tão fácil. ABRAÇOS A TODOS!!
  2. @Marukosu A. @LCN Vintage 1980 @BCP Amigos desculpe se estou demorando para postar novos resultados. Vou comprar os resistores e logo mais postarei os resultados. VALEU PELO APOIO!!!
  3. Sim, exatamente o STR83159. Aqui a tensão é 110V na rede elétrica. Quanto a sua última pergunta, não entendi direito. adicionado 2 minutos depois @LCN Vintage 1980 Ainda não meu caro, vou comprar pelo ML essa semana pra ver se o TV liga, apesar de sair bem fora de mão pelo preço de frete, se o TV não ligar, continuarei procurando o problema, não vou desistir fácil.
  4. @Marukosu A. @LCN Vintage 1980 @BCP Desculpe o incômodo amigos, mas... podem me ajudar com o defeito, acho que achei outra pista, encontrei o R872 de 2.7K aberto, esse resistor pertence ao circuito da fonte de alimentação.
  5. @LCN Vintage 1980 Reparei que esse tic tic infinito parece estar vindo do relé, sendo ele RL870, liguei o TV com o dedo encostando nele e senti um estalo quando apertei o botão ligar do controle remoto. o que poderia estar causando esses estalos no relé? é um barulho muito baixo que faz nesse relé, pelo menos é o que parece ser.
  6. Cheguei a conclusão de que o tic tic é bem na fonte mesmo, não sei amigo, estou começando a ficar cansado com esse TV, mais já que comecei vou terminar, há descobri mais uma coisa sobre o histórico desse TV, um curioso já abriu ela para fazer algo e ela parou de pegar depois que esse curioso mexeu nela, o que será que pode dar defeito em um caso desses? vou mandar uma foto de como o TV está nesse momento.
  7. Tirei o Flyback, ligo o TV e continua aquele tic tic infinito.
  8. Sim amigo, retirei o Flyback hoje! Fiquei sem tempo no final de semana. QUAL PRÓXIMO PASSO?
  9. Desculpa a demora pra responder amigo, não tenho certeza de que o defeito está no Flyback, mas vou comprar outro novo, se não funcionar vou ficar meio frustrado mas vou tentar achar o problema de outro jeito. o que ME RECOMENDA? TROCO O FLYBACK?
  10. @LCN Vintage 1980 Eu poderia ligar o TV sem o Flyback como você disse? Só para ver se o estalo não é nele. TENHO QUASE CERTEZA QUE É NA FONTE, MAS VOU VERIFICAR O FLYBACK.
  11. Eu disponibilizei o esquema real do TV na primeira página desse tópico, olhe o esquema. Com base nesse esquema, acabei de encontrar o B+ no pino 9 do Flyback @BCP , aparentemente este circuito do P3 ao pino 9 do flyback está em bom estado. AGORA VOCÊ PODE ME AJUDAR A ACHAR O B+ EM OUTROS CIRCUITOS? ME DESCULPE SE ESTOU SENDO CHATO COM ESTE PROBLEMA, SÓ QUERO VER O TV FUNCIONAR. ABRAÇOS!
  12. KKkk beleza amigo, valeu por responder o meu tópico. Entendo sua ausência fica tranquilo, quanto ao flyback, tenho dúvidas em trocá-lo fui verificar tensão nele e parece não chegar o +B nele e muito menos no transistor da horizontal. Estou com receio de trocá-lo e não resolver. adicionado 9 minutos depois @LCN Vintage 1980 @BCP Estou com receio de trocar o flyback porque verifiquei que não chega tensão nas pontas do flyback, poderia ser problema em um outro circuito. o que VOCÊS ME INDICAM?
  13. Então o defeito seria no Flyback? como posso escolher um novo Flyback para minha TV? Queria saber se realmente é o Flyback que está com defeito, algum teste viável de se fazer? Compensa comprar um Flyback novo? NÃO QUERO PROCURAR TV EM SUCATA PARA TIRAR UM FLYBACK. VALEU!! FICO NO AGUARDO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!