Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Luiz Araujo Coelho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mick 07 Bom dia! Depois de fazer os testes, vi que não há superaquecimento no notebook, fiz alguns testes em outros programas como o photoshop cameraraw e descobri que nesse programa o desempenho do notebook é excelente, sem travamentos, o único problema é com o lightroom, da própria adobe. Atualizei para a ultima versão e os travamentos "legs" continuaram, instalei uma versão do lightroom de 2015 e funcionou perfeitamente, porém nessa versão tão antiga não existe funções que existem na versão atual e também não tem compatibilidade com os catálogos recentes. Ano passado, para tentar solucionar o problema, formatei meu notebook e não obtive rendimento satisfatório.
  2. @mick 07 Boa noite, quando vou monitorar a temperatura da CPU com o HWMonitor esta dando o seguinte erro, tela azul, e o computador reinicia. Segue imagem.
  3. @mick 07 Vou monitorar, já estou baixando o programa. Isso pode ser problema de fabrica? A respeito da GPU, era para o programa utilizar ele, vou mandar um print do programa onde fica selecionado o processador gráfico.
  4. @mick 07 Tirei um print no momento que trabalho com o programa de edição.
  5. @mick 07 Cara, sou meio leigo nesse assuntos e não sei ver o clock, pode me ajudar?
  6. @mick 07 O processo que mais consome é justamente o programa que estou utilizando, adobe lightroom, só ele consome cerca de 93% quando a cpu bate 100.
  7. @mick 07 Desculpe a demora, consegui fazer o teste agora, quando começo a mexer nas ferramentas do programa de edição de fotos vi que a CPU chega a 100% e a Memória não passa de 82%.
  8. Bom dia. Recebi recentemente o computador Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition, segue as configurações: 7ª geração do Processador Intel® Core™ i7-7700HQ (4 núcleos, 2.8 GHz expansível até 3.8 GHz, Cache de 6 MB) Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil) Memória de 8GB, DDR4, 2400 MHz Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) Cache de 8 GB Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050Ti com GDDR5 de 4 GB Tela LED Full HD IPS retroiluminada (1920X1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo Comprei esse note para editar fotos, usando o Lightroom e o photoshop. Porém notei que ele, em algumas funções no programa Lightroom está muito lento dando umas travadas no mouse, legs. Pesquisando na internet me falaram que o meu gargalo estava no HD, eu teria que instalar um SSD que o problema resolveria. Então comprei o ssd Corsair Mp300 Ssd M.2 2280 480gb Pcie Nvme e fui fazer uns testes no Lightroom editando algumas fotos e reparei que ainda existe uma lentidão, o tempo de resposta quando eu trabalho em algumas ferramentas do programa não é instantânea. O que pode está acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!