Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniofreitas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que viniofreitas postou

  1. Boa tarde pessoal, estou precisando extender a rede wi-fi de casa desde um modem na sala até um quarto mais afastado eu jogo que é aproximadamente 15 metros. O sinal chega até esse quarto porém fica apenas com 1 ponto no computador e no celular ele desaparece. São 6 paredes e um corredor desde o modem até o quarto. Andei pesquisando e dentro do meu orçamento (100 reais) gostei desses dois modelos: Dlink DAP-1325 e a TP-Link WA850RE Alguém já usou estes modelos? As antenas externas trazem alguma vantagem? Li que o dlink era mais "instável" segundo algumas pessoas.
  2. @Angern Então eu tava muito na dúvida sobre fonte joguei essa de 700w majorando o consumo. Como o amigo mais cedo falou uma de 550w da conta só preciso ver a marca, se tiver alguma sugestão também... Ah Mobo tava pensando na ASRock porque falaram bem dela no custo/benefício mas tô aberto nisso.
  3. @thneo Entendi, vou dar uma olhada nessa AORUS também. Tenho uma dúvida nisso da memória. É melhor ter 32 gb com 4x8 ou 2x16?
  4. Boa noite pessoal, leio o fórum a anos mas dessa vez preciso de ajuda sobre a configuração de um computador para estudo e trabalho. Basicamente vou usar de programas Revit, Autocad, Sketchup + Vray, Lumion, Photoshop, Illustrator e em breve irei fazer um curso consideravelmente longo de 3dsMax + Vray/Corona Render com isso preciso de uma configuração melhor. Meu orçamento gira por volta de 4500,00 reais vou montar peça por peça sempre na intenção de compras a vista. A configuração que pensei é a seguinte: Processador AMD Ryzen 7 2700, 3.2GHz AM4 placa-mãe ASRock B450 PRO 4 ou placa-mãe Biostar Racing X370GT5 NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB galax SSD Sandisk Plus 240GB HD -- Já tenho um de 1TB Memória HyperX Fury 16GB 2400MHz -- Expandir para 32GB no futuro Fonte 700w Gabinete Pichau Gaming Dragoon R LED RGB Qual dessas duas placas mãe é a melhor? Existe uma placa melhor na mesma faixa de preço? Esse Ryzen 2700 precisaria de um cooler melhor ou do kit segura bem? Vale a pena pegar memórias de 2666 pra cima? Essa fonte de 700 aguenta bem? Não planejo fazer OC no processador preciso de um computador rápido para render e multitarefas usando basicamente para estudar/trabalhar com renderização com modelagem planejo ficar com ele até 3 anos. A placa de vídeo precisa ser NVIDIA porque é um pré-requisito do curso. Quem puder me ajudar nessa missão com dicas e opiniões ficaria muito grato. Desde já agradeço aos oráculos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!