Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viniciusnoronha

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente estou a um tempo pesquisando, mas realmente estou em duvida, queria pegar o melhor custo beneficio. se eu for pela AMD as b450m vão suportar a amd, mas vi que pode lancar o ddr5 esse ano entao vou ter que trocar a placa de qualquer jeito. A intel apresentou resultados melhores em benchmark mas eh aquela coisa, as placas da intel so aguentam 2 geracoes Qual seria o melhor custo beneficio?
  2. Bem, eu tenho uma memoria ram da hyperX de 8gb e comprei outra da xpg, as duas operando a 2400 mhz, queria saber se tem alguma incompatibilidade entre as duas, seguindo as fotos abaixo, em uns jogos n percebi muita diferenca da performace e em outros percebi levemente ja me falaram que esse cas#latency tinha q ser o mais igual possivel mas n tenho certeza se tem alguma relação.
  3. sem querer liguei ela conectando esses pinos do lado errado, ao perceber que ela não ligava desliguei na hora e desconectei, depois liguei ela do lado certo(ela esta funcionando corretamente sem nenhum problema ou oscilação) so queria que alguém tira-se essa duvida porque a placa è nova e ainda esta na garantia para trocar se der algum problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!