Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Lipee

Membro Pleno
  • Posts

    361
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola pessoal, pretendo comprar um volante para jogar, o que pretendo comprar é um com o force feedback, e o motor do volante causa muitas vibrações e como vou acoplar na mesa que fica o pc, quero saber se as vibrações causadas pelo volante seriam prejuciais ao computador. Lembrando que utilizo HD.
  2. @GuilhermeGB @Wal SJC @Marcos FRMBom gente, ate os tecnicos desistiram, simplesmente não achavam uma BIOS compatível, tentaram umas 3 vezes e nada, ai ate eu desisti, eu resolvi comprar uma 1155 que eles tinham la ( ASUS p8h61-m le/br ) ainda deu um probleminha que tive que resolver ( sim eu fiz o serviço deles, na loja deles, foi um rolê e tanto haha),no caso a placa estava dando o mesmo problema, porém depois de colocar BIOS em uefi e resintalar windows ( em uefi também) tudo deu certo. Vocês estavam certos, e agradeço imensamente a ajuda.
  3. @Wal SJC uma placa-mãe "nova" que pegasse com meu i7( LGA 1155) resolveria o problema?
  4. @Wal SJC não tenho mais nenhum processador mais antigo. O jeito vai ser assistência mesmo.
  5. @GuilhermeGB @Marcos FRM @Wal SJC Sinceramente desisti, então queria uma última ajudinha suas, bom acham melhor levar pra assistência ( o pc todo ou so a placa para teste) assionar garantia ou comprar uma placa-mãe nova ( caso o problema seja ela é claro?
  6. @GuilhermeGB A um tempinho atras fiz a atualização para pegar o i7 3770, atualizei pelo mesmo metodo o @Wal SJC, sei ate que ela e 2.0 e era pra ser uma h61h2-m2 porém virou essa h67h2m2.
  7. @Marcos FRM A placa é uma da colorful ( https://www.terabyteshop.com.br/produto/13840/placa-de-vídeo-colorful-igame-GeForce-GTX-1650-super-4g-v-dual-4gb-gddr6-128bit ) infelizmente não consigo ir no windows para mostrar detalhes do gpu-z.
  8. @Marcos FRM deixar em windows 8 a antiga placa a 760 não da vídeo, mas da pra ativar o uefi, deixando em windows 7 da pra ativar o legacy assim a 760 volta a dar vídeo. @Wal SJC quando chegar vou dar uma olhada...
  9. @Wal SJC acho que na minha BIOS nem tem essas opções, vou dar uma olhada, onde fica ?
  10. @Marcos FRM Tem windows 7, windows 8 e uma opção "manual", ja testei na windows e e nada acontece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...