Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revnus

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Revnus postou

  1. Teste do ping: Neste caso, há algum repetidor que você possa me recomendar? Tem que ser da mesma marca do roteador? Fiz a mesma pergunta o pessoal do fórum da Intelbras e o adm me recomendou trocar o roteador por um mais atual. No caso o "Win 300" da Intelbras. Acha que pode ser uma boa, ou será que estão só tentando me vender mesmo?
  2. Bom dia! A distância no plano horizontal é de quase 12 metros e na vertical 3 metros. O modem + roteador estão acima. É inviável passar cabos de lá para cá.
  3. Boa noite! Estava morando em um apartamento no 2 andar. A internet lá é de 5 mega e o roteador WRG 140 E. Me mudei pra casa do lado, mas o roteador continua no antigo apartamento com meu irmão. O sinal wi-fi aqui na casa do lado, que tem 1 andar só está aparentemente ótimo (Excellent, de acordo com o notebook). Mas a internet está relativamente lenta pois para ver vídeos do youtube sem travar tenho que colocar a qualidade do vídeo sempre em 144p, sendo que no apartamento antigo rodava 480p numa boa e as vezes até em 720p sem precisar pausar o vídeo pra carregar. Não entendo o porquê disso já que o sinal está bom. Não quero gastar muito dinheiro, portanto quero evitar de ter que contratar outra internet. Para o meu caso qual a melhor alternativa? É melhor trocar o roteador (que aparentemente é um modelo antigo) ou vale mais a pena um repetidor de sinal? Aceito sugestões de modelos que não extrapolem 150 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!