Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blackkalray

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Hahahaha imagino como deve ser! Estou esperando ainda pela resposta do suporte da empresa para confirmar se meu notebook suporta (caso não confirmem, devo arriscar, pois pela sua resposta e a de outros membros do fórum, tudo indica que sim). Obrigado pela dica!
  2. Obrigado pela resposta! Realmente ouvi falar que essa tecnologia M.2 NVMe é revolucionária, mas, infelizmente, já vi vários relatos de que o meu note é incompatível com ela. De qualquer forma, seu relato me deixa mais tranquilo em colocar um SSD comum com mais de 256 GB de armazenamento, que já deve fazer uma grande diferença para alguém que, como eu, é usuário de HD comum hahaha.
  3. Entendi. Obrigado! Vou falar com o suporte para saber se o limite existe e, se não responderem, vou arriscar.
  4. Tranquilo. Eu vi que o seu note tem um SSD de 512 GB. Ele veio assim de fábrica? Ou foi você que instalou e a dell já dava um limite superior? Valeu! Tentarei fazer isso!
  5. Isso me deixa mais tranquilo. Eu já dei uma olhada no manual dele online e não fala nada sobre a placa-mãe nem de suas limitações Pois é. Você já chegou a testar isso em algum PC? A maioria das pessoas não troca o HD pelo SSD e, por isso, coloca dispositivos de baixa capacidade, mas não era isso que eu gostaria de fazer.
  6. @Math.Pi Então, amigo, pelo que vi ele só aceita M.2 SATA, mas a minha dúvida é em relação à limitação de capacidade, pois já vi recomendações em MoBos, principalmente de computadores menos recentes, de só aceitar SSD até 128 ou 256 GB, por isso gostaria de saber de isso também seria aplicável a esse notebook em específico.
  7. Bom dia, pessoal! Comprei recentemente o notebook ASUS X510UR BQ291T e gostaria de saber se há limitações na capacidade de armazenamento de SSD, tanto na entrada M.2 SATA quanto na entrada SATA III onde fica o HD. Faço essa pergunta, porque pretendo substituir o HD dele por um SSD SATA III de 480 GB, mas tenho medo de que ele não o reconheça. Desde já, agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!