Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denis Max de Lima Bezerra

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, deu certo. obrigado. o computador está limpo. qual o melhor antivirus gratis que vcs conhecem? eu odeio o avast.
  2. Bom dia, Frib004, Não há nenhum programa suspeito no meu computador, eu já verifiquei. adicionado 0 minutos depois @mick 07 Obrigado! adicionado 2 minutos depois Gente, muito obrigado. Ando meio sem tempo, mas assim que aparecer uma brecha, eu realizarei os procedimentos sugeridos, e volto com um feedback para vocês. Obrigado mesmo.
  3. Há um adware no meu notebook que abre diversos anuncios em forma de janelas, adciona links sem relação com minhas pesquisas no google, e adciona essa barra de pesquisa extra quando abro o youtube. quando aparece essa barra, e eu clico em qualquer lugar do site, sou redirecionado para uma pagina de anuncios. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!