Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliton Mesquita

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Comprei um notebook AVELL Avell A70 HYB 32RAM 3050 4gb, sem sistema operacional. "Botei um windows 11 pro" que tenho aqui, mas o note não apresenta um desempenho bom desde que chegou, COD 2.0 roda no mínimo praticamente batendo foto impossível de jogar, alguns programas de engenharia que uso não rodam liso do jeito que era pra rodar, o sistema operacional chega a ficar lento em alguns momentos ao abrir pastas, entre outros travamentos. Porém minha esposa deixou a bolsa com o note cair no chão, em decorrência disso, deu uma pequena amassada na carenagem, mas não afetou nenhuma peça, fiz um teste de estresse em todos os componentes e o teste concluiu que tudo estava funcionando perfeitamente, caso eu queira acionar a garantia devido a esses travamentos que não consegui encontrar explicação, alguém sabe me dizer se perco a garantia dele por causa da queda?? E alguém já teve esse tipo de problema com travamento, mesmo sendo uma maquina muito boa ? Já formatei umas 3 vezes mas continua lento e como se não estivesse usando nem 40% do seu potencial.
  2. Adquiri recentemente um notebook Avell A70 HYB I7 12º RTX 3050 4GB 32GB RAM, para rodar programas de engenharia em trabalhos externos. Também tenho um PC de mesa com I5 9º com uma GTX 1660 6GB 16GBRAM, que uso para trabalhar em casa. Na teoria o notebook era para ser superior ao PC, porém na prática, até o momento não isso que aconteceu. O notebook está bem lento principalmente para abrir meus programas, o note em sí, não trava, mas os programas instalados nele travam bastante e não rodam lisos, já com o pc de mesa, já consigo trabalhar bem folgado. Já fiz diversos testes com o notebook, mas todos os testes dizem que está tudo ok com os hardwares dele. O sistema operacional do notebook é Windows 11 já o do PC de mesa é o 10. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Abraço!!!
  3. @thneo esqueci de citar que, são duas memórias de 8gb, e estou pensando em gastar em média 4500 reais, que foi o orçamento dessas peças, aliado a outros componentes como gabinete , HD, e kit mouse teclado. adicionado 4 minutos depois @Angern Estou meio encabulado com sua resposta, pois depois de comprar esse PC, estou com planos para mexer nele só daqui uns 3 ou 4 anos. E pensei que esse processador era a melhor escolha em relação a isso.
  4. Olá pessoal, estou montando meu primeiro PC gamer, já escolhi algumas configurações pré definidas, mas gostaria de opinião de pessoas com mais experiência no assunto. LEMBRANDO!!! Esse PC também terá como funcionalidade a renderização de imagens e trabalhos arquitetônicos. Aí vai as configurações; - Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 - Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max) - 2 - Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho -Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 -SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s -Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR -WaterCooler PCYes Sangue Frio 240mm OBRIGADO!
  5. Boa noite, Aí vai as configurações; placa-mãe Asus gaming Intel 1151 ddr4 Fonte pcyes atx 550w electro V2 bronze Memória adata xpg gammix d30 8gb SSD westem digital Green 120gb Hard diks 1tb sata2 Placa de vídeo Radeon rx 580 8gb Processador Intel core i7 8700 lga 1151 3.2
  6. Olá pessoal, Estou montando um PC gamer e dentre as configurações está inclusa, uma placa de vídeo gigabyte Radeon rx 580 8gb, mas alguns amigos me disseram pra não comprar esse componente, e ao invés dele, botar uma GTX 1060 3GB. Queria saber a opinião de mais pessoas sobre o assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!