Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauriciok

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mauriciok postou

  1. @KairanD Ate agora o que fiz para tentar resolver o problema foi: formatar o pc, e deixar as atualizações dos drivers em dia.
  2. @KairanD O som e pc inteiro funciona normalmente não chega a desligar, se estou assistindo um video o som continua funcionando normalmente, no final do tempo de tela preta, ouço distorções no som, no mais é isso.
  3. @KairanD Sou leigo no mundo do hardware, não sei se ajuda, mas baixei o Crystaldiskinfo para ver a saúde dos HDs, segundo o programa meu SSD e os 2 HDs, estão em perfeito estado. Como posso identificar que o problema vem da placamãe ou mesmo do sistema operacional? Agradeço muito pela ajuda.
  4. @simforoso Se for necessário, vou trocar a fonte. Sobre a tela preta, você poderia me dar uma luz? . A tela fica preta do nada por 1-2 segundo em media, o pc continua funcionando normalmente, ouço distorções no som sempre que acontece isso.
  5. @GabrielLP14 Fiz o teste no site da Outervision e o resultado indica que preciso de 1 fonte de 495 W, levando em conta que as fontes entregam cerca de 80%, será que tem alguma chance de ser falta de potencia?. No momento não tenho como testar com outra fonte.
  6. @GabrielLP14 Obrigado. Não uso estabilizador nem filtro de linha, tenho consciência de que são perigosos para o equipamento, sempre evitei o uso dos mesmos, sobre o modelo da minha fonte, li que a linha CX com etiqueta verde presentou problemas de eficiência no passado, estou preocupado quanto isso, tenho medo de danificar meu pc.
  7. Queria uma fonte que aguente meu pc. Tenho agora uma fonte Corsair CX500 V2, e tive alguns problemas; a tela ficava preta por 1-2 segundo em media com frequência que afeta demais na hora de jogar, também recebi algumas vezes a mensagem do sistema "Surto de tensão na porta USB", pelo que andei lendo, esses problemas tem relação com a fonte, precisamente na capacidade dela. A impressão que tenho é que ela não está segurando minha configuração. Por favor, me ajudem. Minha config: Processador: Ryzen 6 1600 Placa de vídeo: RX 480 8gb G1 Gaming placa-mãe: Gigabyte AB350 Gaming 3 RAM: 4x de HyperX 4gb DDR4 2400 Mhz HD: SATA 1TB 7200 RPM HD: SATA 2TB 7200 RPM SSD: Samsung 860 EVO 250gb FAN: 6x da Cooler Master Fonte: Corsair CX 500 V2 E futuramente 1 water cooler (não pesquisei nada ainda)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!