Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcela Dias

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcela Dias postou

  1. @GabrielLV Deu certo, antes eu estava tentando retirando somente um pente de memoria e não funcionou, agora retirei todas só deixando 1 pente e não aconteceu mais o erro, Graças a Deus adicionado 0 minutos depois @mick 07 Fui burra, não retirei todos os pentes, por isso não funcionou.
  2. @mick 07 Estava usando 4 memorias ram, retirei todas, só deixando uma e graças a Deus funcionou , já estou a 2 dias tentando resolver
  3. @GabrielLV Desculpe a demora, tive um imprevisto aqui. Troquei a configuração do AHCI Mode mas também não resolveu, baixei novamente o windows e instalei e continuo com o mesmo erro ;-; É um Asgard m.2 nvme 1TB Versão do BIOS que esta aqui é E7B51IMS.160 Reinstalar o windows era minha ultima ideia, já não sei mas o que fazer ;-; se poder me ajudar
  4. @GabrielLV Por incrivel que paressa eu também já tinha feito isso pra também resolver um outro problema kkkkk ;-;, é uma msi mpg z390 gaming plus adicionado 6 minutos depois @GabrielLV E na verdade foi por causa disso que aconteceu esse erro, eu já tinha consigo instalar o windows só que por causa de uns erros de tela azul eu formatei o ssd e fui atualizar as BIOS da placa-mãe e acabou não dando mais video e eu tive que resetar a bios, só que dae o pc ligou com a bios atualizada ainda e não quis mais instalar o windows dando esse erro.
  5. @GabrielLV São 4 pentes de memoria, eu já tinha feito esse teste só que também não resolveu ;-;
  6. @GabrielLV Infelizmente não resolveu o problema ;-; até carregou um pouco mais depois que eu fiz o procedimento, antes dava erro com 3% e agora foi pra 8% e deu o mesmo erro, estou muito triste ;-;
  7. @GabrielLV Ok, vou tentar aqui e qualquer coisa te aviso, muito obrigado mesmo pela atenção
  8. @GabrielLV Já tentei com 2 pendrives diferentes, não vou conseguir por dvd pois meu pc não tem entrada.
  9. Estou tentando instalar o windows 10 no meu ssd a horas e sempre esta dando este erro, já tentei fazer a formatação pelo cmd, retirei as RAM e coloquei de novo e mesmo assim não resolve, Se alguem poder me ajudar por favor, já não sei mas o que fazer ;-;
  10. Pra quem esta com o mesmo problema que o meu, vou falar o que eu fiz para resolver o problema, muito simples, apenas procure onde você possa a ajustar a data e horas na sua BIOS da placa-mãe e logo em seguida de um reboot.
  11. @Katagiri já tenho um pendrive bootavel, já tentei fazer isso, mas mesmo eu configurando o boot certinho aparece a tela azul!
  12. Fiz a instalação do windows normalmente no meu pc novo sem a placa de video e quando fui colocar a placa de video não deu imagem e retirei ela pra testar, mas quando iniciei o windows deu essa tela azul, já tentei da boot novamente reinstalando o windows com o pendrive mas só fica nessa tela. Já retirei o ssd onde instalei o windows e tentei instalar novamente em outro hd mas mesmo assim não funcionou.. AGUEM ME AJUDA PFW, já tentei de tudo, já não sei mais o que fazer ;-;
  13. Estou tendo um problema de conectar minha placa de vídeo no primeiro slot pois as mangueiras do watercooler atrapalham, queria saber se tem algum problema de se conectar a placa de video no 2 slot se não perde a eficiencia dela? E se tem algum problema das ventoinhas da placa ficar um pouco proximo ao gabinete.
  14. @Elder Nauvirth Era esta https://m.kabum.com.br/produto/96854/fonte-nox-urano-650w-80-plus-bronze-230v-nxurvx650bz Mandei de volta pra kabum e estou esperando eles aprovarem pra mim fazer a nova compra.. Se o problema não for a fonte, você tem uma ideia do que possa a ser?? Fiquei preocupada agora.
  15. Estou montando o meu pc eu mesma e comprei uma fonte de 230v e minha casa só suporta 110v e ao colocar o cabo da fonte na tomada o pc automaticamente fica dando carga e desligando, ligando e desligando, só acendendo os leds das fans. Pode me dizer se o problema é realmente a fonte ou eu também posso ter feito algo de errado?
  16. @Renato.88 Essa foi a fonte que comprei! https://m.kabum.com.br/produto/96854/fonte-nox-urano-650w-80-plus-bronze-230v-nxurvx650bz Já mandei de volta pra pegar outra. Você acha que esse meu caso pode ter sido a fonte mesmo?
  17. @Shaman93 @Rolf William Gewers @Pico Então o meu problema é a fonte mesmo, comprei uma fonte de 230v e minha casa só suporta 110v e ao colocar o cabo da fonte na tomada o pc automaticamente fica dando carga e desligando, ligando e desligando, só acendendo os leds das fans. Pode me dizer se o problema é realmente a fonte ou eu também posso ter feito algo de errado?
  18. o que acontece se plugar o conector RESET SW + e o - errado, ao contrario?
  19. @gagux123 o que acha dessa? https://m.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr Eu não sei quando eu vou esta podendo comprar outra e eu já estou com todas as peças paradas aqui em casa, só esta faltando a fonte.
  20. @Shaman93 Eu estourei meu orçamento com esse pc, é o o que eu consigo comprar por agora. Ela tem selo 80 plus e pfc ativo, se conseguir manter todos os meus componentes sem problemas pra mim já ta de boa até eu conseguir comprar outra.
  21. Estou montando o meu pc e preferi eu mesma comprar as peças e montar, pois sairia mais barato. Queria saber se uma fonte de 500w consegue manter sem problemas um pc com uma placa de video RTX 2070, processador i9 9900k, watercooler 240mm, 32gb de ram, hd 3tb e ssd 1tb. No momento não vou esta conseguindo comprar uma melhor, vou deixar o link da fonte se quiserem dar uma olhada. https://m.kabum.com.br/produto/67894/fonte-gamemax-500w-80-plus-bronze-gmx-gm500 Vi também um video no canal da Pichau eles montando um pc com quase essa mesma config com uma fonte de 500w mas fiquei na duvida. LINK DO VIDEO DA PICHAU COM FONTE DE 500W Se poderem tirar essa minha duvida ficaria grata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!