Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reynaldo Mareto Kasprzak

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Reynaldo Mareto Kasprzak postou

  1. @Lucas Manoel de Oliveira F @Thiago Carlini muito obrigado pela ajuda, vou ver aqui e tomar uma decisão a respeito disso. Um abraço.
  2. @Thiago Carlini perfeito! No tópico eu pedi para desconsiderar o monitor, mas uma dúvida que me surgiu: ele faz muita diferença ou só a cpu importa realmente?
  3. @Lucas Manoel de Oliveira F muito obrigado pelas configurações, me ajudou muito. Uma dúvida só, essas configurações rodariam gta 5, cs go, os dois na melhor qualidade e outros jogos mais atuais não necessariamente numa melhor qualidade?
  4. Fala galera, como vão? vocês podem me indicar alguns pcs prontos ou para montar e que sejam bons para rodar gta 5 e cs go pois eu entendo quase nada de configuração de computadores kkk. Até R$2500 de preferência, além disso, se quiserem, podem desconsiderar o monitor, teclado, mouse. Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!