Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christian C. Torres

Membro Pleno
  • Posts

    356
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Christian C. Torres em Por quanto vender esse pc? foi marcado como solução   
    @Crystopher Gabriel O fórum tem uma aba específica só pra isso, lá eles vão te responder melhor!
     

  2. O post de Christian C. Torres em Montando um computador gamer foi marcado como solução   
    CPU: Ryzen 5 3600 Placa-mãe: B450 Tomawahk (peça para a loja atualizar a BIOS para o suporte à 3ª geração) Memória: 2x 4GB 3000MHz ou 2 x 8 GB 3000MHz GPU: RX 570 (se sair muito barato dê um upgrade e troque pela RX 580 8 GB) Fonte: CX 550 (uma CX 450 já aguentaria tranquilamente, isso ai tá de sobra já) Cooler: WaterCooler PCYes Sangue Frio 240mm, Preto - PWC240H40PTSL Gabinete: Gabinete ATX Sharkoon Som Virtual 7.1 Integrado, USB 3.0, Branco - M25-W Repeti o cooler porque era uma ótima escolha e o gabinete porque é algo mais pessoal mesmo.
    edit: faltou o hd, mas a sua escolha é boa. Só mais uma correção, se ficar barato mantenha a placa de vídeo e ponha um SSD o desempenho vai ser notável.
  3. O post de Christian C. Torres em Placa de vídeo para League of Legends até R$200 foi marcado como solução   
    Uma placa de vídeo que conseguiria jogar no mínimo seria uma GT 710 zero, da loja, mas você tem apenas 200W na fonte, o recomendado dela é de 300W, ou pegar uma GT 730 usada, que você teria o mesmo problema da fonte.
  4. O post de Christian C. Torres em R5 2600 + Vega 56 + B450. Amazon UK foi marcado como solução   
    Segundo as especificações da placa de vídeo 650W já é o suficiente.
     
    Eu diria que o SSD, pois a velocidade do computador tem um upgrade notável.
     
    Sobre sua memória RAM, você escolheu uma de 3200MHz que é uma boa opção mas esse processador só aguenta até 2933MHz, então se você não pretende dar um upgrade,futuramente, no seu processador E se a memória de 3000MHz for mais barata, você pode optar por trocá-las. 3200MHz é uma ótima escolha, apenas passei uma informação que possa ajudar na sua renda.
     
    De resto, tá tudo tranquilo.
  5. O post de Christian C. Torres em vale a pena pegar esse computador? | foi marcado como solução   
    @Júpiter chan
    Sim, pode.
     
    A RX 570 é o mesmo ou até menor preço que a 1050 Ti então não se preocupe com o valor, inclusive você pode até diminuir o preço alterando a fonte, essas configurações não precisam de 600W, se você usar 500W já é o suficiente!
     
    Você tem que pesquisar um que seja bonito para você (afinal gosto varia de pessoa para pessoa) e que seja compatível com o tamanho da sua placa-mãe (mATX)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!