Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena pegar esse computador? |


Ir à solução Resolvido por Christian C. Torres,

Posts recomendados

 

Eu não sou muito bom com essas coisas de hardware  e tal e queria montar um computador. *Imagem chamativa* 

Utalizando como processador um AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4 - YD2600BBAFBOX
Placa de video uma GeForce GTX 1050 ti 4gb Ddr5 - Gigabyte 
e de placa-mãe a Gigabyte B360M Aorus Gaming 3, Intel LGA 1151, mATX, DDR4
a memória é a  HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB2/8 (vou utilizar apenas 1 qualquer coisa eu compro outra)
um SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G

Já a fonte é EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K

E adoraria uma dica de gabinete bonito torno de 260R$ 

Qualquer coisa, posso trocar de peças e escolher outras, obrigado por ler até esperando sua resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu posso usar uma ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0UAYZ já a tal
RX 570 não sei qual pegar, poderia me mandar um link para mais informações e qual pegar, e vai sair com um custo muito caro acima de R$2,800,00 ?
O gabinete ainda não sei qual usar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Júpiter chan

Em 21/06/2019 às 21:55, Júpiter chan disse:

então eu posso usar uma ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0UAYZ

Sim, pode.

 

Em 21/06/2019 às 21:55, Júpiter chan disse:

RX 570 não sei qual pegar, poderia me mandar um link para mais informações e qual pegar, e vai sair com um custo muito caro acima de R$2,800,00 ?

A RX 570 é o mesmo ou até menor preço que a 1050 Ti então não se preocupe com o valor, inclusive você pode até diminuir o preço alterando a fonte, essas configurações não precisam de 600W, se você usar 500W já é o suficiente!

 

Em 21/06/2019 às 21:55, Júpiter chan disse:

O gabinete ainda não sei qual usar

Você tem que pesquisar um que seja bonito para você (afinal gosto varia de pessoa para pessoa) e que seja compatível com o tamanho da sua placa-mãe (mATX)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!