Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kayser Chiefs

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Asty21 Tamo junto sim, é nós. No caso do seu colega, a voz dele não saia, acredito que sei como resolver, eu estava com o mesmo problema e achei esse tutorial no canal do youtube de uma moça muito gente boa, não sei se serve no seu caso, porque você usa uma Elgato, no vídeo dela, ela usa uma Avermedia igual a minha e um console PS4, mas acredito que seja o mesmo princípio. Não sei se pode postar links aqui no tópico, acredito que pode, se eu tomar uma advertência, foi BAN te conhecer kkkkk. O vídeo é um pouco longo, mas ela começa a resolver o problema dos 8 minutos em diante.
  2. @Asty21 Mas qual placa de captura que você usa? porque a minha tem um delay de uns milisegundos ou mais da minha ação no jogo e depois aparece no preview no OBS, eu já até liguei o headset direto no PC, mas esse delay complica a experiência, se eu tivesse comprado uma Elgato HD60s que tem zero delay do preview, ficaria show, mas meu orçamento não deu para uma Elgato. Brasil né, uma Elgato aqui custa 1k e pouco, fica difícil. De qualquer forma obrigado pela resposta meu amigo.
  3. Boa noite aí galera do fórum, é o meu primeiro post aqui, pois não entendo muito do assunto, e não encontrei respostas certas nas pesquisas, ou eu devo ter pesquisado de maneira equivocada. Pois bem gente, comprei uma placa de captura avermedia de entrada para fazer stream do xbox one através de um PC, mas me falaram que é preciso ligar o headset diretamente na placa pra ouvir o som do jogo, até aí tudo bem, só que eu liguei o headset P2 diretamente no controle do xbox e estou ouvindo o som do jogo do mesmo jeito. No caso se eu ligar o fone somente no controle, quem estiver assistindo a minha live, não vai ouvir o som do game? ou só é obrigatório ligar o fone direto na placa de captura quando você está gravando gameplays? no meu caso, eu só faço stream mesmo, não gravo gameplay. Desde já agradeço a compreensão e atenção de todos e tenham um excelente final de semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!