Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cleiton Moraes postou

  1. Já fiz isso e não controla amigo, ela fica assim quando ela quer, e repito, antes de desmontar não fazia isso, foi após a manutenção, quando ela está com os fans disparados os fps nos jogos ficam excelentes, quando ficam no modo silencioso que é o normal dela uma vez que ela acelerava os fans quando aumentava a temperatura os fps caem, a placa fica estranha, não sei o que pode ser!
  2. Disparar quando liga que não é normal amigo, a minha está configurada para aumentar a rotação assim que for preciso, por exemplo, quando entrava em um game pesado aí ela aumentava a rotação sozinha, pois aumentava sua temperatura, uma vez que o game estava exigindo mais dela, dpos que montei o PC após a limpeza, tem vez que logo o PC, aí ela não dispara, mas como falei ali em cima, quando não dispara os fps ficam horríveis, e quando dispara consigo jogar de boa, tem vezes também, que ligo o PC ela não dispara, após um tempo de uso, ela dispara, não sei o que fazer!
  3. Pessoal, é o seguinte, tenho uma GTX 1080 ti Zotac Amp Extreme, uma placa-mãe z390, juntamente com um i7 9700k e fonte da égua 850w 80 plus Gold, esses dias fui fazer uma limpeza no meu setup, desmontei o PC inteiro, fiz a limpeza tudo certinho, troquei pasta térmica da CPU e montei o PC novamente, após feito isso, tem vezes que minha placa de vídeo quando ligo o PC dispara os fans, funciona normalmente, consigo jogar e tal, mas fica desse jeito, e não consigo controlar os mesmos de forma alguma, porém tem vezes que ligo o PC e ela não dispara os fans, porém não consigo jogar, os fps vão lá pra baixo isso em jogos como csgo com os gráficos no mínimo. Resumo: Quando ligo e os fans disparam porémjogo tudo quanto for jogo sem perda de FPS, já quando não disparam os fps caem. OBS: A TEMPERATURA DE TODOS OS HARDWARES FICAM NORMAIS!!! Alguém sabe como me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!