Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipef4h

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que tinha feito isso,desfiz,soldei de novo e mesmo assim o lado esquerdo ficou mais alto que o direito,tipo os sons iguais,aí coloquei meu áudio em mono e deixei assim,até comprar outro fone.
  2. Meu JBL T110 ficou sem som de uma lado,eu retirei o antigo,desmontei o antigo e soldei um novo de antigo,mas o volume fica baixo,mesmo com os dois lados funcionando agora,alguém sabe porque? será que eu só posso soldar no plug da própria JBL?
  3. Estou tendo uma ideia aqui maluco de criar meu próprio pedal de Overdrive para Guitarra,será que é possível? talvez com arduino? missão impossível? queria aprender com isso.
  4. O programa Mblock estou tentando usá-lo,quando coloco os blocos e programo algo ele não envia para o Arduino,fica eternamente travado em 0% ou retorna mensagem de erro,entretanto eu consigo usar esse arduino normalmente no S4A. Qual vocês acham que seria o problema? porque ele compila mas não consegue enviar? Já Troquei de USB,reinstalei o programa,usei o site,reinicie o PC,só não testei com outro computador ainda. e o código não aponta nenhum erro na hora de compilar,então acho que não é ele.
  5. Fiz um pequeno experimento usando reator de lâmpada incandescente e Um Flyback,Alguém sabe como medir a tensão pelo tamanho do arco assim como é feito com relâmpagos,ou é impossível ? será que se eu colocar dois reatores de lâmpadas em série eu aumento ainda mais o tamanho do Arco?
  6. Obrigado,e sobre tela,existe alguma tela pequena e portátil pra raspberry?
  7. Gostaria de comprar uma e usar como um "console" portátil,mas pra isso preciso de uma zero,que é mais barato,e uma bateria,e tela pequena o que não sei se é possível.
  8. Obrigado,na verdade eu achei legal,eu estava pensando nisso,mas como não era algo complicado resolvi ver se alguém tinha outra sugestão,mas acho que nem sempre a solução complicada é melhor.kkk
  9. Qual versão e programas vocês acham que seriam úteis? pensando em um computador que deve ser utilizado apenas para navegação na internet,e pensando,será que tem como bloquear qualquer alteração no Windows já que muitos utilizarão?
  10. É que pelo que eu sei Você tem que pagar muito a nitendo pra lançar em um console deles,mas não sei se sou conta disso.
  11. eu considero uma 1060 exagero pra ele hehe mas talvez porque eu me contente com qualidade HD e qualidade média.
  12. será que é possível aprender a desenvolver do zero(No caso a linguagem do switch,porque eu sei um pouco de HTML e Arduino),e quanto custaria em tempo e dinheiro desenvolver um game pra switch do zero?
  13. Obrigado pela Ajuda,no caso o servo executa uma Rota de 0 a 180 e quando chega em 180 o arduino mede o sensor de distância.
  14. Você falou de uma maneira muito técnica da qual não consegui entender,mas O que eu fiz foi colocar pra ele executara função no final do ciclo do motor meu código ilude apenas,não tem uma medição em tempo real.
  15. É possível no S4A movimentar o Motor servo que vai de 0 até 180 em uma função e independente dele realizar medições e outras ações sem interferir na "Rota" do servo motor. Utilizando Arduino uno genuíno. Exemplo: o servo vai de 0 até 180 e volta eternamente,enquanto isso um led pisca quando um sensor de distância atinge um metro e desliga quando afasta,e isso nunca interfere o servo motor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!