Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ygor Xavier

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ygor Xavier postou

  1. @brcarlosvictor Ah sim, obrigado, farei isso. Fiquei em duvida, pois mandei um email, há um tempo atras perguntando para samsung se o x50 NP500R5H-XD3BR de 2016 tinha disponabilidade para a M2, e eles responderam que n suportava. Mas nossos notebooks são do mesmo modelo/ano. Então acho que a pessoa me respondeu errou na informação mesmo.
  2. @Seagate Entendi, só pra confirmar. pois sou bem leigo para essas coisas, o SSD M.2 SATA ele é disponível para esse modelo de notebook certo ? Posso comprar esse SSD do link q você mandou e pedir para algum técnico instalar que não terei problemas, correto ? valeu a ajuda.
  3. @brcarlosvictor Oi, tudo bem ? Então, estou interessado em colocar uma M2 no meu notebook, e verifiquei que voce tem o mesmo modelo/ano que eu tenho. Gostaria de saber se você conseguir colocar, e qual SSD você colocou? Se possível mandar o link da SSD eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!