Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hisokafail

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Notei alguns procedimentos estranhos em "serviços" do meu computador, esse tipo de serviço é padrão/normal do windows ou devo me preocupar???, caso não seja normal, o que posso fazer para me proteger dessa invasão, e tem como descobrir quem invadiu??
  2. Estou cismado que possa estar sendo invadido, e tendo meus dados roubados, gostaria de saber quais medidas posso tomar para garantir que isso não esteja acontecendo, eu tenho o anti virus Kaspersky total secure pago, mas ainda assim acho que teria como burlar ele e invadir meu sistema e roubar meus dados (pelo roteador talvez??), enfim pode ser apenas uma paranoia minha, é porque os arquivos do meu pc são MUITO importantes para mim.
  3. Como saber com certeza se meu computador esta sendo invadido remotamente???.
  4. Olá recentemente baixei o navegador tor, apenas por curiosidade de testar como ele funcionava (NÃO TINHA INTENÇÃO DE ACESSAR A DEEP WEB, E NEM O FIZ), gostaria de saber para quem entende, se seria possível somente de acessar a rede tor, usando a internet NORMAL seria possível que meus dados fossem roubados, no caso eu acessei alguns sites e fiz meu login usando a rede tor, teria como alguém dessa rede ter roubado algum dado meu digitado, ou isso é impossivel???, e também aproveitando o assunto como são definidas as "redes" (não sei se é o termo correto), que se conecta ao entrar no navegador tor, alguma chance de os usuarios dessa rede serem de minha cidade, ou até mesmo país, ou normalmente é estrangeiro???, e caso seja possível fazer uma invasão SOMENTE DE ABRIR O TOR, E SE CONECTAR NA REDE, qual o máximo que alguém poderia fazer dessa forma???, já fiz o scan no pc com o meu anti virus (Kaspersky total security, versão premium), e também com o malware bytes, e não encontrei nada, alguma chance de eu ter sido infecatado de alguma outra forma???, se sim como ter certeza disso, e como proceder para remover o vírus e proteger minhas informaçoes. Ps:Prezo muito pela segurança digital, até por isso decidi me aventurar no tor, para te mais segurança online, mas depois de pesquisar mais a fundo vi que talvez esse tipo de navegador possa ser perigoso, estou certo?? Obrigado para quem teve saco para ler tudo, e mais ainda para quem pretende me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!